AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Quem ganhou o último The Voice Brasil? Ivan Barreto conquista prêmio e emociona técnicos

Ivan Barreto levou a vitória para o Time Lulu com 35,74% dos votos no último The Voice Brasil após 11 anos na TV Globo

Redação Publicado em 29/12/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Barreto desabafou sobre relação conturbada com o pai após vitória - Bella Pinheiro/gshow
Ivan Barreto desabafou sobre relação conturbada com o pai após vitória - Bella Pinheiro/gshow

Ivan Barreto é o mais novo campeão do ‘The Voice Brasil’. O rapaz conquistou o prêmio de R$ 500 mil e emocionou os técnicos na última quinta-feira (28). Ele pertencia ao time de Lulu Santos e competia contra Jhonny (Time Teló), Thais Ribeiro (Time IZA) e Amanda Maria (Time Brown).

Para a fase final, Barreto escolheu um clássico de Tim Maia em sua apresentação. O campeão ganhou o público com ‘Um Dia de Domingo’ – ao que recebeu 35,74% dos votos dos telespectadores.

Com isso, ele ganhou um R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music e uma música produzida por Alok. No entanto, o maior prêmio talvez tenha sido recuperar a relação com o pai graças ao programa.

"Ele me manda mensagem todo dia, a gente se fala bastante, muito mais do que o troféu, eu ganhei um renascer da minha relação com meu pai, com a minha família. Eu só precisava ouvir um 'eu te amo', esse 'eu te amo' que a gente tanto precisa ouvir e que eu ouvi do Brasil inteiro hoje", celebrou após a vitória.

Em seguida, Ivan agradeceu a todos: "As portas de todas as casas e lares brasileiros me escolheram como campeão, com tantos outros campeões aqui. Que pena que tá acabando, porque esse aqui é o palco de muita gente trabalhadora e vencedora".

O encerramento do programa após 11 anos foi marcado por apresentações de ‘I Can’t Stop Loving You’ pelo campeão (mesma escolha das Audições às Cegas) e de ‘E.C.T’ pelos técnicos IZA, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown.

Confira os principais registros da final do 'The Voice Brasil':