AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARRASOU!

Quitéria Chagas exibe curvas e samba no pé em feijoada na Império Serrano

Musa do Carnaval chamou atenção ao comemorar o Dia da Consciência Negra

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quitéria Chagas foi eleita a Rainha da Escola de Samba - Roberto Filho
Quitéria Chagas foi eleita a Rainha da Escola de Samba - Roberto Filho

Quitéria Chagas deu show, na noite do último sábado (20), ao comparecer a um evento na quadra da escola de samba Império Serrano, no Rio de Janeiro (RJ). A ‘Rainha da Escola’ comemorou o Dia da Consciência Negra com muito samba no pé na Feijoada Imperial realizada pelo presidente Sandro Avelar e pela RMelo Produções. 

Com 20 anos na Império Serrano, Quitéria escolheu um vestido verde justinho para ressaltar suas curvas esculturais e completou o look com botas pretas acima do joelho. A embaixadora chamou atenção no evento e posou ao lado dos outros membros da escola de samba. 

A festança também contou com uma apresentação do novo samba-enredo ‘Mangangá’, do carnavalesco Leandro Vieira, pela bateria da Império Serrano. O tema escolhido para o próximo Carnaval conta a história do Besouro de Mangangá, ativista que lutou pelo direitos dos negros no recôncavo baiano durante o pós-abolição . 

Para quem não sabe, Quitéria Chagas é uma das principais referência do movimento negro no samba. A atriz foi escolhida como embaixadora do samba pela Federação Nacional das Escolas de Samba (Fenasamba) e fez parte da defesa pela aprovação da Lei do Dia Nacional da Mulher Sambista na Câmara dos Deputados, que está em tramitação final. 

Confira os registros:

Fotos: Roberto Filho/Divulgação

Fotos: Roberto Filho/ Divulgação