AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Rafa Brites conta como revelou gravidez para Felipe Andreoli: ''Chorei aqui''

O casal de jornalistas está esperando o segundo filho

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam segunda gravidez - Instagram/@rafabrites
Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam segunda gravidez - Instagram/@rafabrites

Rafa Brites e Felipe Andreoli são oficialmente pais de dois! O casal anunciou a segunda gravidez da jornalista há pouco mais de uma semana  e, para completar a alegria da família, ela decidiu mostrar aos seguidores como revelou para o marido que estava esperando mais um bebê.

Tudo aconteceu no Dia dos Namorados, em que a ruiva fingiu estar gravando um vídeo para o 'Mais Você' (TV Globo), sobre scrapbook [ livro de memórias], para registrar a reação exata de Andreoli. "No primeiro ano que a gente completou juntos, a Rafa me deu esse presente", disse o jornalista enquanto mostrava algumas recordações ao lado da amada.

Na sequência, o casal continuou folheando as páginas e, então, o apresentador do 'Globo Esporte' pegou mais um livro, dessa vez feito por ele para celebrar o 11° ano de relacionamento. "Eu aproveitei que ela não estava em casa. Ela passou um tempão fora de casa. Esse, eu levei 7 horas para fazer. Tinha muito mais coisas para colocar", revelou.

Nesse momento, Rafa aproveitou para fazer a tão esperada revelação. "Eu resolvi continuar mais uma página", disse ela mostrando a folha com a seguinte frase: "A família vai crescer". Emocionado, o jornalista ficou sem acreditar: "É sério isso?".

Na sequência, os dois, para lá de emocionados, se abraçaram e caíram no choro. Rafa ainda fez questão de mostrar o teste de gravidez, que confirmou a notícia.

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores se derreteram pelo momento fofura. "Chorei aqui, vocês são lindos demais", disse Nanda Costa. "Lindos. Amo vocês", delcarou Joaquim Lopes. "Como é linda a história de vocês. Me emocionei", completou Fabiana Karla

Confira: