AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Metas

Rafa Brites revela que pandemia atrasou planos de engravidar em 2020

A apresentadora compartilhou sua lista de metas que fez no ano passado

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista é casada com Felipe Andreoli - Instagram/@rafabrites
A artista é casada com Felipe Andreoli - Instagram/@rafabrites

Rafa Brites resolveu abrir mais um pouco sobre sua vida pessoal, na última quarta-feira (23), e compartilhou sua lista de desejos para 2020 que não foram realizados.

Por conta da pandemia, alguns planos da apresentadora ficaram parados e ela afirmou que serão retomados no próximo ano. Inclusive, um deles é engravidar.

"Parte da lista dos sonhos de 2020 que foram transferidos para 2021. Sim, me frustrei, por exemplo, eu sonhava com o lançamento do meu livro em uma livraria. Com a festa de 10 anos com o Felipe. E o casamento da minha cunhada então nossa senhora... tudo pronto... Mas também conquistei outras coisas. A vida é assim. Adaptação”, escreveu ela na legenda. 

Rafa ainda comentou que dará mais valor para os momentos: “Eu não desisti de nada! Faremos tudo, mas com mais vontade ainda! Dando mais valor".

Nos comentários, os fãs e amigos focaram na ideia da família da artista e de Felipe Andreoli aumentar. Os dois já são pais de Rocco, de 3 anos.

“Engravida logo”, pediu Ingrid Guimarães. “Engravidar mantém?!”, questionou uma seguidora. “Faltou vir para recife hein?”, brincou o último. 

Confira.

rafa

DEMISSÃO DA GLOBO
Rafa Brites foi convidada a participar do programa 'Sensacional', na RedeTV!. Em conversa com a apresentadora, a jornalista contou que tomou duas garrafas de vinho no dia que pediu demissão da TV Globo. 

“No dia que eu pedi demissão mesmo eu tomei duas garrafas de vinho, gente sem querer aqui incentivar a bebida, mas eu fiquei nervosa", alertou a apresentadora.

"Eu falei lá e depois até demorou um pouquinho para eu sair. No dia que eu pedi demissão eles até me chamaram, eu fiquei um pouquinho mais, teve uma conversa assim, sempre muito bem tratada, assim, eu sou muito grata pela emissora que eu trabalhei e meu marido ainda trabalha lá”, detalhou.

Apesar da reação, a jornalista ressaltou que não foi uma decisão impensada, pois ela queria novos ares. “Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo”, declarou ela.

Segundo ela, apesar de ter pensado muito antes de tomar a decisão, ela analisa que foi tomada pelo ego. 

“Minha busca não era mais por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava no caminho errado. Estava sendo corroída por algo que não era da minha essência", ressaltou.