AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo talento

Rafa Justus emociona ao se apresentar em coral da escola: “Lindo demais”

Rafa Justus recebeu elogios pelo trecho solo em participação no coral; vídeo

Redação Publicado em 28/10/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menina foi prestigiada por Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e César Tralli - Reprodução/Instagram
Menina foi prestigiada por Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e César Tralli - Reprodução/Instagram

Rafa Justus mostrou um novo talento ao se apresentar no coral da escola neste sábado (28). A menina de 14 anos emocionou a mãe Ticiane Pinheiro no momento em que soltou a voz sozinha em um trecho da música ‘Hallelujah’. Além dela, o pai Roberto Justus e o padrasto Cesar Tralli também marcaram presença no evento.

"Hoje foi o dia da apresentação do coral na escola da Rafa. Emocionante, lindo demais", escreveu Ticiane Pinheiro no espaço dedicado à legenda do vídeo que publicou em suas redes sociais.

Não demorou para que os seguidores também se comovessem com a voz de Rafa Justus. “Que maravilhosa! Já conhecemos mais um dom da nossa querida Rafa!”, declarou uma. “To arrepiada aqui”, declarou outra. “Que lindo! A Rafa é só orgulho mesmo, tá linda. Emocionante! Parabéns, Rafa”, disse mais uma.

Por outro lado, alguns internautas também repararam na falta de diversidade entre os colegas de escola de Rafa. “Muito lindo! E parabéns para Rafa. Mas se a gente observar quantas crianças negras tem nesse coral…”, lamentou.

Confira a publicação completa de Rafa Justus no coral:

CRÍTICAS

Rafaella Justus deu um show de maturidade ao falar sobre as críticas que recebe nas redes sociais, no último domingo (22). Aos 14 anos, ela respondeu à dúvida de uma seguidora da mesma idade sobre como lida com os comentários negativos – ao que revelou uma estratégia que “faz toda a diferença”.

O assunto veio à tona em uma caixinha de perguntas em seu Instagram. “Rafa, como lidar com as críticas? Temos a mesma idade e vejo que você não se importa. Beijos”, escreveu uma internauta.

Foi então que Rafaella revelou suas estratégias. "Como eu já disse antes eu não lido, eu ignoro! Simplesmente, pois eu não vou deixar de ser quem eu sou por causa dessas pessoas que preferem criticar a minha vida ao invés de cuidar da delas!”, disse.

Em menção à família, a adolescente completou: “Eu mantenho minha mente sempre aberta tomando cuidado para não levar para o lado pessoal, pois eu prefiro não ligar, e seguir em frente com a cabeça erguida sempre! Tenho muita sorte de ter um apoio familiar maravilhoso e isso faz toda a diferença".