AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Rafa Justus mostra resultado da rinoplastia e web elogia: "Ficou maravilhoso!"

Nas redes sociais, Rafa Justus revelou como ficou seu rosto após o procedimento

Da Redação Publicado em 19/02/2024, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus passou por rinoplastia - Reprodução/Instagram
Rafa Justus passou por rinoplastia - Reprodução/Instagram

Rafaella Justus, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do empresário Roberto Justus, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar seu primeiro registro nas redes sociais após passar por uma rinoplastia. A jovem vem recebendo uma enxurrada de elogios pela transformação.

A cirurgia plástica era um desejo antigo de Rafaella, conforme revelou sua mãe em entrevista ao portal de Léo Dias. Ticiane Pinheiro explicou que a rinoplastia foi realizada em conjunto com uma cirurgia para correção de desvio de septo.

"Rafaella fez um ajuste no nariz dela. Era algo que ela queria, uma questão de vaidade feminina. Como ela já precisava realizar a cirurgia de desvio de septo, ela aproveitou a oportunidade para também dar uma afinada no nariz", explicou a apresentadora durante a entrevista.

A publicação de Rafaella Justus gerou uma onda de comentários positivos, com muitos elogiando a jovem pela sua aparência e coragem em compartilhar o resultado da cirurgia plástica. A atitude da influenciadora também gerou debates sobre padrões de beleza e a importância do bem-estar pessoal.

"Só ela sabe o quanto suportou comentários por conta da aparência dela! Tb acho muito nova para fazer cirurgia plástica, mas não julgo a mãe, ela quer a filha feliz e ela nitidamente está mais feliz com a aparência", comentou uma internauta.

"No caso dela foi muito além da estética, ela queria se sentir bem consigo mesma fora que todos nós sabemos que a internet é um lix0 se tratando de comentários negativos. Se ela ficou feliz isso é ótimo acho super importante ter esse cuidado com a autoestima e se cuidar", apontou outra.

Vale mencionar que Rafa nasceu com a síndrome estenose crânio-facial, ou, como também é conhecida, cranioestenose. Esta condição é uma má-formação no crânio diagnosticada apenas após o nascimento e faz com que o indivíduo tenha algumas mudanças em sua aparência e em seu desenvolvimento físico na face.