AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Rafa Kalimann é confirmada como protagonista de novela na TV Globo, diz site

Rafa Kalimann teria conquistado uma oportunidade importante em 1ª novela

Redação Publicado em 01/10/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB dividiu opiniões após especulações sobre entrada em nova produção - Reprodução/Instagram
Ex-BBB dividiu opiniões após especulações sobre entrada em nova produção - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann supostamente estreará com tudo em sua primeira novela na TV Globo. Isso porque a ex-BBB teria sido confirmada como uma das protagonistas do próximo folhetim das 19h na emissora carioca. As informações são do site Notícias da TV, no último sábado (30).

Tudo indica que Kalimann marcará presença no elenco de ‘A Vovó Sumiu’, que substituirá ‘Fuzuê’ na programação da TV Globo. Segundo rumores, ela interpretará a grande vilã na trama do autor Daniel Ortiz.

Rafa Kalimann teria o papel de infernizar a vida da mocinha interpretada por Juliana Paiva, prima da personagem de Nathália Dill. Ambas seriam netas de Arlete Salles – que desapareceria misteriosamente dando início à história.

Além delas, o elenco de ‘A Vovó Sumiu’ também contaria com: Grace Gianoukas, Daphne Bozaski, Ana Hikari e Raphael Logam. A direção artística seria de Fred Mayrink, que já trabalhou com Daniel Ortiz em ‘Alto Astral’ (2014), ‘Haja Coração’ (2016) e ‘Salve-se Quem Puder’ (2020).

Vale mencionar que, se confirmadas as informações, essa será a primeira novela de Rafa Kalimann. Ela já atuou na série ‘Rensga Hits’ e comandou os programas ‘Casa Kalimann’, ‘Bate-papo BBB’ e ‘Circuito Sertanejo’ após a saída do reality show.

REPERCUSSÃO NEGATIVA

As especulações de que Rafa Kalimann será protagonista de novela na TV Globo foram suficientes para causar alvoroço nas redes sociais. Muitos internautas fizeram críticas à escalação da ex-BBB para um papel grandioso, assim como aconteceu com Jade Picon.

“Tentando imaginar quão assustador são os segredos dos chefões da Globo que a Rafa Kalimann sabe”, debochou um usuário do Twitter. “Rafa Kalimann na novela… Não bastou a Jade Picon a Globo enlouqueceu, sinceramente”, comparou outro.

Por outro lado, teve quem saísse em defesa da atuação de Kalimann. “Eu fico muito feliz pela Rafa. Não gosto desse ódio que as pessoas tanto jogam nela. Deixem a mulher em paz gente”, pediu uma.