AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Rafa Kalimann entrega tudo em fantasia de Halloween e deixa web boquiaberta

Nas redes sociais, Rafa Kalimann mostrou que se empenhou no look

Da Redação Publicado em 14/10/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se fantasia de Marilyn Monroe em festa de Halloween - AgNews/Leo Franco e Marcelo Sá Barretto
Rafa Kalimann se fantasia de Marilyn Monroe em festa de Halloween - AgNews/Leo Franco e Marcelo Sá Barretto

Rafa Kalimann foi às suas redes sociais na noite da última quinta-feira (13) para compartilhar com seus seguidores que entrou no clima do halloween. Isso porque a ex-BBB se empenhou para entregar uma fantasia toda produzida, que deixou os internautas boquiabertos. 

Por meio de seu perfil no Instagram, Rafa mostrou que se dedicou para se vestir da estrela de Hoolywood Marilyn Monroe. Usando um vestido, luvas rosa e um colar de diamante, a influenciadora digital se inspirou no filme ‘Os Homens Preferem as Loiras’, do ano de 1963. 

Na publicação, ela aparece imitando a estética do filme ‘Blonde’, recém-lançado pela Netflix. “Hi, Mrs. Monroe”, escreveu na legenda. No setor dos comentários, internautas e famosos aproveitaram para interagir com a publicação e se derreteram pela apresentadora.

“Ela se multiplica ela… encantado desde sempre Mrs Monroe”, disse José Loreto. “Entregar tudo é assim amores. T U D O”, elogiou uma seguidora. “Nossa isso tá demais”, comentou Larissa Manoela. “OMG nao to crendo ! Ta perfeita”, escreveu uma internauta.

Veja a publicação de Rafa Kalimann na íntegra: