AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Rafa Kalimann oficializa namoro com empresário nas redes sociais: “Antônio é calmaria”

Rafa Kalimann se declarou para Antônio Bernardo após rumores e flagras juntos

Redação Publicado em 14/05/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB compartilhou sequência de registros especiais do romance - Intagram/@rafakalimann
Ex-BBB compartilhou sequência de registros especiais do romance - Intagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann foi às redes sociais, na noite do último sábado (13), fazer uma declaração ao seu mais novo namorado – o empresário Antônio Bernardo Palhares. Uma série de registros oficializou o romance entre eles, que já haviam sido flagrados juntos em diversas ocasiões nas últimas semanas.

As imagens mostram Rafa e Antônio compartilhando momentos especiais, incluindo viagens juntos e cartinhas de amor. Na legenda, a ex-BBB declarou: "Eu também te daria essa capacidade. Além de zelo, leveza e bom gosto para flores, Antônio é calmaria, coração nobre".

Não demorou para que a seção de comentários se enchesse de felicitações e elogios ao novo casal. “Que amor”, disse Sabrina Sato. "Feliz por você", declarou Claudia Leitte. “Casem, tenham filhos”, pediu Fiorella Mattheis.

Vale mencionar que Rafa Kalimann afirmou que não gostou de como seu relacionamento com Antônio Bernardo se tornou público. "É chato ter meu novo relacionamento exposto dessa forma, para todo mundo. Não é legal. Faz parte de quando a gente escolhe ser pessoa pública, mas é do direito de um casal manter essa privacidade”, defendeu em entrevista à revista Quem.

Confira a publicação completa de Rafa Kalimann com o novo namorado:

DESABAFO

Rafa Kalimann revelou que, apesar de tentar não se abalar com a opinião de internautas sobre sua vida pessoal, alguns comentários feitos por haters estão afetando negativamente sua saúde mental. Em entrevista à Vogue, ela admitiu que está se esforçando para não se importar muito com o que os outros dizem sobre ela nas redes sociais.

“Não está tudo bem jogar ódio gratuito nas pessoas. Isso é muito sério, machuca. Já deixei de viver tantas experiências por medo de comentários negativos. Agora, sigo minha intuição, meus desejos. Sou a favor de uma conversa saudável nas redes sociais, ainda que os argumentos sejam opostos”, esclareceu ela.