AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Rafa Kalimann renova bronzeado no Rio de Janeiro e coleciona elogios

Rafa Kalimann postou uma série de registros para os seus milhares de seguidores

Da Redação Publicado em 21/10/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann deixou os seguidores babando. - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann deixou os seguidores babando. - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann elevou a temperatura nas redes sociais, na última quinta-feira (20), ao aparecer de biquíni deitada e tomando água de coco na areia e lendo um livro na praia do Rio de Janeiro.

No clique, ela elegeu um biquíni PP verde, que deixou o seu corpo ainda mais sensual e evidenciando a barriga definidíssima. Além de renovar o bronzeado, a gata também mostrou o pôr-do-sol e a comida da tarde.

Nos comentários os fãs a bombardearam de tantos elogios: “Mira, que belaaaaaa!”, “Gatinha”, “Como é boazuadaaaaa”, “O shape de milhões”, “Deusaaaa”, “Gostosa demais como pode”.

LINDA

Rafa Kalimann está parecendo uma sereia pantaneira nas fotos de sua última viagem! Após o namorado, José Loreto, desbravar o pantanal para gravar a novela da TV Globo, foi a vez de Rafa conhecer o bioma.

A ex-BBB compartilhou as fotos no último domingo (16) em seu perfil do Instagram. Os registros estão iluminados apenas com a luz do pôr do sol alaranjado, que Rafa aproveitou para fazer os cliques em um barco.

O motivo da viagem, no entanto, é ainda mais bonito do que as fotos. A influencer é madrinha do programa Brigadas Pantaneiras, e esteve no Pantanal para conhecer de perto o trabalho do instituto SOS Pantanal, que atua na preservação de incêndios florestais da região e na proteção das onças pintadas.

Durante o passeio, ela avistou várias onças e ariranhas. "Aqui tem a maior concentração de onças-pintadas do mundo", contou ela. 

Ao ver um par de felinos, Rafa disse que ficou quatro horas admirando-as: "Ficamos quatro horas parados aqui, olhando admirando, estudando elas em seu habitat, seguras...". 

Ela ainda se surpreendeu, durante um almoço no barco, com a visita de um jacaré. "Aí eu tenho medo viu. Olha o tamanho dele!", brincou Rafa.