AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Em visita especial, Rafa Kalimann conhece Pantanal mato-grossense

Depois do namorado, José Loreto, participar de ‘Pantanal’, foi a vez de Rafa Kalimann conhecer o bioma

Da Redação Publicado em 17/10/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann compartilha registros de viagem especial ao Pantanal - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann compartilha registros de viagem especial ao Pantanal - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann está parecendo uma sereia pantaneira nas fotos de sua última viagem! Após o namorado, José Loreto, desbravar o pantanal para gravar a novela da TV Globo, foi a vez de Rafa conhecer o bioma.

A ex-BBB compartilhou as fotos no último domingo (16) em seu perfil do Instagram. Os registros estão iluminados apenas com a luz do pôr do sol alaranjado, que Rafa aproveitou para fazer os cliques em um barco.

O motivo da viagem, no entanto, é ainda mais bonito do que as fotos. A influencer é madrinha do programa Brigadas Pantaneiras, e esteve no Pantanal para conhecer de perto o trabalho do instituto SOS Pantanal, que atua na preservação de incêndios florestais da região e na proteção das onças pintadas.

Durante o passeio, ela avistou várias onças e ariranhas. "Aqui tem a maior concentração de onças-pintadas do mundo", contou ela. 

Ao ver um par de felinos, Rafa disse que ficou quatro horas admirando-as: "Ficamos quatro horas parados aqui, olhando admirando, estudando elas em seu habitat, seguras...". 

Ela ainda se surpreendeu, durante um almoço no barco, com a visita de um jacaré. "Aí eu tenho medo viu. Olha o tamanho dele!", brincou Rafa. 

FANTASIA

Rafa Kalimann foi às suas redes sociais na noite da última quinta-feira (13) para compartilhar com seus seguidores que entrou no clima do halloween. Isso porque a ex-BBB se empenhou para entregar uma fantasia toda produzida, que deixou os internautas boquiabertos.

Por meio de seu perfil no Instagram, Rafa mostrou que se dedicou para se vestir da estrela de Hoolywood Marilyn Monroe. Usando um vestido, luvas rosa e um colar de diamante, a influenciadora digital se inspirou no filme ‘Os Homens Preferem as Loiras’, do ano de 1963.

Na publicação, ela aparece imitando a estética do filme ‘Blonde’, recém-lançado pela Netflix. “Hi, Mrs. Monroe”, escreveu na legenda. No setor dos comentários, internautas e famosos aproveitaram para interagir com a publicação e se derreteram pela apresentadora.

“Ela se multiplica ela… encantado desde sempre Mrs Monroe”, disse José Loreto. “Entregar tudo é assim amores. T U D O”, elogiou uma seguidora. “Nossa isso tá demais”, comentou Larissa Manoela. “OMG nao to crendo ! Ta perfeita”, escreveu uma internauta.

Veja a fantasia aqui!