AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Rafa Kalimann reúne famosas para amigo secreto em sua casa: “Que noite”

Juliana Paes, Deborah Secco e Juliette estavam entre as convidadas de Rafa Kalimann

Da Redação Publicado em 16/12/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann comemorou o fim do ano com as amigas - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann comemorou o fim do ano com as amigas - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann reuniu várias amigas em sua casa, na noite da última quinta-feira (15), para uma festa de fim de ano. Em seu Instagram, a influencer exibiu os detalhes da reunião, que teve decorações especiais e um amigo secreto.

A confraternização contou com a presença de Juliana Paes, Deborah Secco, Juliette, Fernanda Paes Leme, Duda Beat, Vitória Strada, Marcella Rica, Isabel Teixeira e Nilma Quariguasi.

“Que noite (esse post se estende para quem também não conseguiu estar aqui). Essas mulheres aí foram algumas das que me deram um ombro amigo nesse ano que passou. Criamos um grupo no meio do ano depois de alguns encontros aqui em casa e senti que ali eram mulheres dispostas a se apoiarem (necessário)”, escreveu Rafa.

Em seguida, ela falou sobre como a noite foi especial e se declarou para as amigas.

“Ontem sentimos isso ainda mais forte. Falar sobre cada uma no ‘amiga secreta’ potencializou o quanto nos admiramos. Vontade de reunir sempre, agora com todas, para gente continuar sendo. Obrigada por ontem! Amo a vida de cada uma de vocês! Vocês deixam a energia de casa ainda mais radiante”, completou.

Vale acrescentar que algumas convidadas não conseguiram estar presentes. Dentre elas, Larissa Manoela e Camila Queiroz.

Confira:

PEDIDO DE CASAMENTO

Ela zerou o amigo secreto! Vitória Strada tirou a noiva, Marcella Rica, na brincadeira e a pediu novamente em casamento.

O presente dado à loira foi um anel de noivado - algo que ela sempre quis, como contou a vencedora da ‘Dança dos Famosos 2022’.

"Ela reclamou muito que ela tinha me pedido em casamento, mas ela não tinha a aliança. E eu falei para ela que a gente cresceu em um mundo em que, quem pede em casamento, é quem dá a aliança", revelou.

Após dizer que Marcella é "o ser humano que escolheu", Vitória disse que havia “chegado o momento”: se ajoelhou, abriu a caixinha e mostrou a aliança para a amada, que já estava chorando e se emocionou mais ainda.

Em resposta ao segundo pedido, ela disse: "Para sempre", enquanto a morena colocava o anel em seu dedo. A fotógrafa compartilhou alguns momentos da noite em seu Instagram, inclusive este com a noiva.

Vale lembrar que o primeiro pedido ocorreu no ano novo de 2020 para 2021 e foi feito por Marcella, durante uma viagem do casal.