AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Eita!

Boninho revela arrependimento com programa de Rafa Kalimann: “Desculpa, Rafa”

Em entrevista, Boninho falou sobre o ‘Casa Kalimann’, que foi muito criticado pelo público

Da Redação Publicado em 12/12/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho participou do Lady Night - Reprodução/vídeo/TV Globo e Instagram/@rafakalimann
Boninho participou do Lady Night - Reprodução/vídeo/TV Globo e Instagram/@rafakalimann

Boninho não poupou sinceridade durante sua participação no ‘Lady Night’. Durante a conversa com Tatá Werneck, o diretor de entretenimento da Globo falou sobre o ‘Casa Kalimann’, programa que lançou Rafa Kalimann no entretenimento, e fez uma revelação  chocante.

Isso porque o BigBoss admitiu que se arrepende de ter produzido a atração, que foi muito criticada pelo público após sua estreia. Na época, os espectadores criticaram a forma como a ex-BBB conduzia o quadro.

“Você já assistiu ao 'Casa Kalimann'?”, perguntou Tatá Werneck. “Eu tive que gravar o ‘Casa Kalimann’”, respondeu Boninho, em tom de pesar.

“E como é que você está?”, brincou a atriz, fingindo que estava preocupada e referindo-se aos julgamentos recebidos por Rafa Kalimann. “Mal. Desculpa, Rafa, mas mal. Adoro a Rafa, mas me arrependo [do programa]”, confessou ele, dando risada.

Confira:

EX-MULHER

Ainda na entrevista, Boninho também foi sincerão ao comentar seu antigo relacionamento com a socialite Narcisa Tamborindeguy, com quem foi casado de 1983 a 1986. Juntos, os dois tiveram uma filha chamada Marianna.

“Todo mundo comete algum erro na vida”, brincou.