AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Rafa Kalimann revela caracterização para personagem de ‘Família É Tudo’

Rafa Kalimann apresentou personagem da novela que substituirá ‘Fuzuê’ na faixa das sete da TV Globo

Reprodução │Instagram - @rafakalimann
Reprodução │Instagram - @rafakalimann

As preparações para o folhetim que irá substituir ‘Fuzuê’ na faixa das sete estão a todo vapor! Rafa Kalimann revelou aos seguidores de seu perfil do Instagram a caracterização de sua primeira personagem na teledramaturgia. “Já podem dar oi para a Jéssica de Osma. Sim, ela chegou. E já adianto que ou vocês vão amá-la ou vão odiá-la muito.”, iniciou a influenciadora na legenda da publicação. A estreia de 'Família É Tudo' está prevista para 4 de março.

A atriz de 30 anos ainda deu spoilers sobre a personalidade de Jéssica. “E pra que vocês a conheçam melhor vou contar um pouco dessa personagem que já é a mais importante da minha vida: Jéssica é controladora e calculista”.

Além disso, Rafa também contou mais sobre a trama e o núcleo do qual Jéssica será parte. “Ex-melhor amiga de Electra (Juliana Paiva) e apaixonada por Luca (Jayme Matarazzo), não esperou muito depois que a amiga foi presa para se aproximar e conquistá-lo. É filha de um dos sócios da produtora.”, disse a ex-BBB, sem esconder a empolgação com o novo trabalho. “Animada para apresentar esse trabalho para vocês, março ela chega aí. Preparados para ‘Família É Tudo’?”, concluiu. 

Confira as imagens: 

NA PISCINA 

Rafa Kalimann foi a convidada do ‘Na Piscina com Fê Paes Leme’, programa exibido pela GNT, na última terça-feira (16). Durante o bate-papo com Fernanda, a apresentadora confessou que gosta de tomar a iniciativa na hora da conquista. Ela disse que, apesar de gostar de sair para paquerar de vez em quando, prefere a intimidade de seu lar e é adepta do ‘date’ na piscina. “Na minha casa, na zona de conforto, gostosinho... Vamos para um date na piscina? Eu já preparo tudo... Um drinkzinho, um negocinho para beliscar...”, disse Rafa.

A ex-BBB também confessou que já cedeu algumas decisões de sua vida amorosa por ser uma pessoa pública, mas que hoje tem as rédeas da vida pessoal. “Já comecei namoro imposto pela mídia, já terminei namoro imposto pela mídia, já mantive por medo da mídia”, disse, antes de completar: “Em algum momento, falei: ‘Acabou! Vou viver a minha vida como uma mulher solteira, de 30 anos, e não vou ceder a essa pressão das pessoas. Porque se for um homem fazendo exatamente isso, ninguém fala nada, nem é pronunciado”, afirmou, comparando a relação da mídia com a vida romântica dos homens.

A criadora de conteúdo ainda contou o curioso caso de um date que saiu ‘na calada da noite’: "Rolou um date, já rolavam uns dates. Não era a primeira vez que a gente dormiria junto, mas aquela noite foi atípica. Rolou um date, a gente foi dormir, aí no meio da madrugada, 4 horas da manhã, eu acordo e ‘Cadê o date?’ Ele não foi embora... Então, esperei ele voltar e não voltou. Me mandou um áudio no outro dia, à noite... Diz ele que não conseguiu dormir porque o travesseiro é alto... Muito mimado [risos]...”