AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme fala sobre expectativa para programa no GNT

Fernanda Paes Leme receberá convidados como João Vicente, Rafa Kalimann e Pocah

Da Redação Publicado em 11/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme está prestes à dar a luz a sua primeira filha mas também de estrear o 'Na Piscina', sua atração para a GNT. Nela, a apresentadora receberá um convidado para bater um papo descontraído sobre vida pessoal e carreira, além de tomar uns 'bons drinks' e dar um mergulho.

"As expectativas para a estreia são as melhores possíveis. Cada convidado trouxe a sua marca, a sua energia e ajudou a dar o tom da conversa. Acho que vai despertar nas pessoas essa leveza que o verão nos traz. Acredito que muita gente vai lembrar das suas próprias histórias de verão, que passam pela infância, pelos flertes... Vamos poder conhecer um lado diferente dos convidados, saber o que pensam sobre determinados assuntos e entrar nas suas intimidades", disse ela.

Entre os convidados confirmados estão: Márcia Sensitiva, João Vicente, Mônica Iozzi, Pocah, Linn da Quebrada, Letticia Munniz, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Samuel de Assis, Duda Beat, Rodrigo Simas, e muitos outros.

COBRANÇAS

Com 40 anos de idade, Fernanda Paes Leme anseia a chegada de uma menina, que se chamará Pilar. Aos 38, passou por um aborto espontâneo, e depois, um doloroso processo para congelamento de óvulos.

Por meio das redes sociais, ela garantiu que antes do aborto espontâneo, nunca teve a vontade de ser mãe. Mesmo assim, conta que foi insistentemente questionada dos motivos por trás disso e cobrada para ter filhos.

"Era muito cobrada. A mulher não tem um segundo de paz. Se você está solteira, quando você vai namorar? Se está namorando, quando vai casar? Se casar ou ficar noiva, que é o meu caso, quando vai ter filho? Nunca para. Agora as pessoas querem saber como vai ser o parto. E se você fala de um jeito, dizem: "não, tem que ser assim, assado". É bem exaustivo. Eu sempre fui de escutar o outro, mas, ao mesmo tempo, sempre fui de fazer o que penso ser certo e o que tenho vontade", disse.