AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIAGEM

Rafa Kalimann revela na web viagem para Moçambique: “Dá vontade de chorar”

Rafa Kalimann se emociona ao contar para os seguidores que viajará de volta para Moçambique

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se emociona ao falar sobre futura viajem para Moçambique - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann se emociona ao falar sobre futura viajem para Moçambique - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann compartilhou em suas redes sociais nesta quinta-feira (30) que irá viajar novamente para Moçambique, país situado no continente africano, no próximo domingo (3).

A influencer super emocionada, contou a notícia em seus stories. "Não ia falar antes de dar certo, porque... Dá até vontade de chorar de falar... Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Estou indo para Moçambique no domingo”, iniciou ela.

A ex-BBB falou que iria fazer as malas muito feliz e que tem muitas pessoas que acompanham esse momento. “Tenho refletido como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim", falou.

Rafa já viajou para Moçambique em 2011 e, no ano passado, para comemorar os 10 anos da viagem, a influencer fez um post e legendou:: "Um trabalho lindo, sério, de amor e de muito esforço pra ver transformação, um trabalho de formiguinha que um tem propósito lindo e que não para nenhum dia sequer. É olhar em olhinhos assim e desejar um futuro seguro, com saúde e educação, e para isso trabalhamos."

POLÊMICA

Em 2020, Rafa Kalimann desagradou uma parte do público com as publicações e foi alvo de críticas quando fez sua viagem a Moçambique.

As críticas vieram após algumas postagens antigas serem resgatadas, onde, em uma delas, a digital influencer aparece sorrindo com um bebê no colo, seguido da legenda: “Essa delícia perdeu a mamãe no ciclone com sete dias de vida. Eu esmaguei muito ele… e de presente, ele fez xixi na tia Rafa. [Risos] Meu útero coça! Queria levar para mim”. 

Após o alto índice de comentários, a postagem saiu do ar. No entanto, no Twitter as críticas continuaram, onde internautas apontaram a insensibilidade de Rafa com a situação e diziam que ela buscava apenas se promover com a viagem.

"Não sei como vocês ainda defendem a Rafa Kalimann depois dessas fotos e postagens absurdas, que ela faz com crianças negras e pessoas necessitadas. Claramente uma white savior [termo usado para 'branco salvador']", escreveu um deles. "Ir à África para se promover em cima da pobreza e de carência alheia, não isenta ninguém de receber crítica não", disse outro. 

"O perfil da Rafa apagou a foto com a legenda insensível e o sorriso bizarro diante da situação desse bebê. Estou repostando aqui o print [captura de tela] já que ela apagou porque estava pegando mal para imagem e não porque notou o quão problemático foi. Não tem como defender isso", escreveu o palestrante Levi Kaique Ferreira.