AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Rafa Vitti compartilha reta final de ‘Além da Ilusão’: “Coração apertado”

O ator Rafa Vitti contou que já está se despedindo de alguns cenários da novela

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti interpreta Davi em 'Além da Ilusão' - Instagram/@rafaavitti
Rafa Vitti interpreta Davi em 'Além da Ilusão' - Instagram/@rafaavitti

‘Além da Ilusão’ está em sua reta final, e o elenco começou a se despedir dos cenários que foram sua segunda casa durante as gravações. Rafa Vitti foi o primeiro a dar adeus e compartilhou um registro dos bastidores no Instagram, na última quarta-feira (13).

O ator publicou um clique em que apareceu sorridente na casa de seu personagem. Na sequência, adicionou um vídeo em que aparece falando: “Tchau cenário do Davi! Acabou a casa do Davi, gente. Isso quer dizer o quê? Que está acabando a novela! Falta o quê? Nada”.

Na legenda, comentou como foi participar do projeto e gravar sua última cena no local. “E vamos chegando ao fim das gravações desse projeto intenso e maravilhoso que é Além Da Ilusão. Ontem foi o dia de filmar as últimas cenas no cenário 'Casa do Davi’”, escreveu.

“O coração já vai ficando apertado, mas o sentimento de dever cumprido prevalece!! Que venham novas e lindas histórias”, torceu.

Nos comentários, foram só elogios ao artista. “Parabéns, ‘mo’ (traga uma poltrona do cenário. A nossa estragou)”, brincou Tatá Werneck. Já Larissa Manoela e Ruan Aguiar, que também fazem parte do elenco de ‘Além da Ilusão', celebraram: “Parabéns parceiro! Deu um show” e “Parabéns meu amigo! Profissionais como você fazem a diferença num set de filmagem, você merece o mundo”.

Vale ressaltar que o folhetim de Alessandra Poggi chega ao final no dia 19 de agosto e será substituído por ‘Mar do Sertão’, de Mário Teixeira.

Confira:

FOFURÔMETRO EXPLODIU

Quem aguenta tanta fofura? Rafa Vitti compartilhou um momento fofíssimo de Clara Maria, na última quarta-feira (13), e derreteu seus seguidores com o registro.

A herdeira foi flagrada pelo papai coruja enquanto comia um pão de queijo ao lado do cachorrinho da família, que olhava vidrado para o alimento.

“Duplinha”, escreveu Rafa na legenda.

Nos comentários, é claro que a pequena recebeu várias mensagens de carinho. “Vovó manda beijos cheios de amor e saudade!”, escreveu Valéria Alencar, mãe do ator. “Essa dupla é muito fofa!! Clarinha é muito linda”, elogiou uma fã. “Não dou conta dessa fofura toda”, comentou outra.

Confira: