AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Rafa Vitti posa com Tata Werneck e Clara Maria em aniversário: “Pai de duas”

Rafa Vitti comemorou os 27 anos ao lado da família na última quarta-feira (2)

Redação Publicado em 03/11/2022, às 11h24 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal trocou declarações cheias de piadinhas nas redes sociais - Instagram/@rafaavitti
Casal trocou declarações cheias de piadinhas nas redes sociais - Instagram/@rafaavitti

Rafael Vitti completou 27 anos de vida na última quarta-feira (2)! Para comemorar, ele preparou uma festinha ao lado da família e dos amigos mais próximos no Rio de Janeiro (RJ). O ator não perdeu a oportunidade de declarar seu amor à esposa Tatá Werneck e à filha Clara Maria na ocasião.

Sem perder o bom humor, Rafa posou com as duas em seus braços em meio à celebração e escreveu: "Cheguei aos 27. Pai de duas", em menção à baixa estatura da apresentadora do ‘Lady Night'.

Por sua vez, Tata aproveitou para entrar na brincadeira e sugeriu que os fãs poderiam acreditar que ela estava grávida novamente devido à legenda. "Ahahah, pela minha barriga já começam as especulações", debochou ela.

O setor de comentários se encheu de comentários de fãs e amigos em poucos minutos, muitos deles vindos de famosos. “Cuide bem dos seus amores! Vida longa e felicidades”, disse João Vitti, pai do aniversariante. “Ahhhhh Rafa! Todas as coisas maravilhosas pra você! Feliz aniversário”, desejou Kiko Mascarenhas. “Claramente dá pra ver quem é a filha preferida”, brincou uma internauta.

Confira a publicação completa:

DECLARAÇÃO

Tata Werneck dedicou lindas palavras de carinho a Rafael Vitti no aniversário de 27 anos do ator. “Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia noite e meia”, começou declarando.

Ela continuou: “Ele ensina a Caca a ser corajosa. Ensinou a caca a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza. Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso ‘Meu Deus. Parece aqueles galãs de novela da globo". Aí eu lembro que ele é mesmo”.

Sem perder a piada, Tata revelou o que a fez se apaixonar por Rafa. “Você sempre me pergunta porque me apaixonei por você. Meu instinto babaca me dá vontade de responder ‘abdômen e pelvis’. Mas a verdade é que quando eu vi como você trata as pessoas, a natureza, os animais e as crianças eu tive certeza de que está diante de um ser especial. Eu te amo muito. Você é o melhor marido do mundo (depois de meio dia. Antes disso, por favor, melhore)", concluiu ela.