AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudou!

Rafael Portugal abandona cachos e surge loiríssimo; Confira

O humorista radicalizou seu visual a pedido de seus fãs

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Portugal radicaliza visual e surge loiro - Instagram/@rafaelportugal
Rafael Portugal radicaliza visual e surge loiro - Instagram/@rafaelportugal

A mando de seus seguidores, Rafael Portugal radicalizou em seu visual! O humorista surpreendeu a todos ao surgir, no último sábado (17), sem seus famosos cachinhos. Além de raspar a cabeça, o ator descoloriu os fios e está loiríssimo.

Em seu perfil oficial do Instagram, o famoso compartilhou um vídeo em que ele mostrou uma antiga enquete em que perguntou aos fãs se deveria mudar o visual. Como a resposta foi 52% para 'sim', ele atendeu ao pedido.

Nas imagens, ele mostrou a transformação, se divertiu com o resultado e ainda se comparou a cantores como Belo e Justin Bieber. "Vocês pediram, olha aí, caramba", brincou na legenda da publicação.

Por meio dos comentários, os seguidores do artista passaram a se divertir com ele. "Quem é Justin Bieber e quem é Rafael?", disse um. "Ficou bom demais (risos)", falou outro. "Adorei! Acho que vou me inspirar, hein!", escreveu mais um.

Vários de seus amigos famosos também entraram na onda e elogiaram a transformação de Portugal. "Eminem, é você?", comparou Carol Castro. "Filho!", brincou Belo. "Ficou bom! Muito! Arrasou super", disse Rafa Kalimann. "Olhei rápido e pensei que era eu", disparou Arthur Picoli.

Confira: