AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofoquinha

Rafael Vitti apela para chamar atenção de Tatá Werneck nas mensagens e diverte a web

Rafael Vitti compartilhou uma conversa no WhatsApp com Tatá Werneck, mostrando técnica para chamar a atenção da esposa

Da Redação Publicado em 05/09/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck são casados e têm uma filha, Clara Maria - Instagram/@rafaavitti
Rafael Vitti e Tatá Werneck são casados e têm uma filha, Clara Maria - Instagram/@rafaavitti

Tatá Werneck provou, mais uma vez, que é gente como a gente! O ator Rafael Vitti, marido da comediante, divertiu os seguidores ao mostrar uma troca de mensagens com Tatá, no último domingo (4).

Rafa, que deu vida a Davi/Rafael na novela das seis ‘Além da Ilusão’, publicou um print de uma conversa do WhatsApp com a esposa, e revelou a técnica infalível para fazer a amada responder às mensagens rapidamente.

Na imagem postada, o artista faz uma pergunta a Tata uma vez. "Que horas você vai acabar, mô?", escreveu Vitti nas mensagens. Passados mais de 40 minutos sem resposta, ele tenta novamente: "Mô, que horas você acha que acaba aí?".

Após ser ignorado mais uma vez, Rafa decide apelar: "Mô, tu não sabe o que aconteceu!", enviou, como se tivesse a fofoca mais quente para contar. Tata, finalmente, responde o marido: "O quê?", ao que o ator dá risada e diz: "Sabia".

"Conhece alguém que também é assim? Várias tentativas de contato e nada… mas quando é fofoca responde no mesmo segundo. Tata, te amo, mas essa eu tive que postar", escreveu Rafa ao legendar a publicação, usando a hashtag "quem ama, posta".

Nos comentários, a apresentadora do ‘Lady Night’ brincou, esbanjando o bom humor: "Você só sabe edificar. Não somos da mesma galera. Te amo".

Confira a troca de mensagens:

DECLARAÇÃO

O irmão de Tatá Werneck, Diego Werneck, deu uma entrevista ao 'Jornal Nacional' na última quarta-feira (1º). Isso porque ele é advogado — doutor em direito pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos, e participou da série “Brasil em Constituição”, do telejornal.

Para celebrar o momento, Tatá Werneck foi às suas redes sociais se declarar para o irmão e mostrar que estava acompanhando sua entrevista na Globo. “Meu irmão maravilhoso! Te amo muito”, escreveu ela por meio dos Stories do Instagram.

Leia a matéria completa aqui!