AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Rafael Vitti estreia em ‘Terra e Paixão’ para ajudar personagem de Tatá Werneck: “Bem animado”

Na primeira novela com a esposa, Rafael Vitti interpretará o engenheiro Hélio

Redação Publicado em 25/07/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator está previsto para estrear em ‘Terra e Paixão’ nos capítulos de agosto - TV Globo
Ator está previsto para estrear em ‘Terra e Paixão’ nos capítulos de agosto - TV Globo

Rafael Vitti foi anunciado como um dos novos membros do elenco de ‘Terra e Paixão’. Ele dará vida ao engenheiro Hélio, que se encantará por Petra (Debora Ozório) e atrapalhará seu casamento com Luigi (Rainer Cadete). O personagem acabará até mesmo ajudando Anely (Tatá Werneck) – esposa do ator na vida real!

Hélio e Petra dividirão o departamento na Cooperativa de Nova Primavera. Logo, a caçula dos La Selva começará a prestar mais atenção no rapaz. Ele se mostrará prestativo e atento aos problemas da cidade, ao que a agrônoma começará a questionar a relação com Luigi.

Sendo assim, Petra mal repará nos sumiços do italiano para se encontrar com Anely – direcionando suas energias ao novo colega e aos remédios de tarja preta. Os dois passarão boa parte do tempo juntos, porém sem levantarem qualquer desconfiança da família.

Em entrevista ao Gshow, Rafael comentou sobre a oportunidade. “Tô feliz e honrado de entrar na novela. Primeira vez trabalhando com o Walcyr, com a minha esposa. Tô reencontrando muitos amigos da equipe. A Debora Ozório, que vai ser a minha parceira, a gente já se conhece, sou fã do trabalho dela. Tô bem animado pra ver como vai ficar no ar", disse.

Vale destacar que essa será a primeira novela de Rafael Vitti ao lado de Tatá Werneck. No entanto, ainda não foi confirmado se os dois chegarão a contracenar. Apesar de seus personagens terem relação, eles ocupam núcleos diferentes da novela.

Além do ator, Alexandra Richter e Eliane Giardini também estrearão nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. A primeira viverá Nice, missionária que se anunciará como herdeira de Cândida (Susana Vieira). Enquanto isso, a segunda será Agatha – a mãe de Caio (Cauã Reymond).

CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (25) EM 'TERRA E PAIXÃO':

Irene se desculpa com Antônio e pede ao marido que não a impeça de se vingar de Aline. Petra revela a Irene que sente ciúmes de Luigi com Anely. Rodrigo avisa a Caio que contratou um escritório de investigação em São Paulo para saber se Agatha está viva. Gentil conta a Miro que pretende camuflar drogas no carregamento do caminhão de Antônio, para depois fazer uma denúncia. Os funcionários do bar de Cândida entram em pânico quando Nice, a nova herdeira do local, decide impor novas regras no estabelecimento. Gentil denuncia Antônio. Ayres prende Antônio por tráfico de drogas.