AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Rafael Vitti posa com Tatá Werneck nos bastidores de ‘Terra e Paixão’: “Quem encontrei”

Rafael Vitti estreará como Hélio nos próximos capítulos da novela das nove

Redação Publicado em 26/07/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados há 4 anos, Rafa Vitti e Tatá trabalharão juntos pela primeira vez - Instagram/@rafaavitti
Casados há 4 anos, Rafa Vitti e Tatá trabalharão juntos pela primeira vez - Instagram/@rafaavitti

Rafael Vitti foi às redes sociais, na última terça-feira (25), dividir um momento especial nos bastidores das gravações de ‘Terra e Paixão’ – o encontro com Tatá Werneck. O ator fará uma participação como Hélio na novela em que a esposa interpreta Anely.

Os pais de Clara Maria posaram agarradinhos em um dos camarins dos Estúdios Globo. "Ó quem eu encontrei", escreveu Rafa na legenda da publicação. Ele também acrescentou emojis de olhinhos e coração.

Vale destacar que ‘Terra e Paixão’ será a primeira novela de Rafael Vitti e Tatá Werneck juntos. Os artistas não confirmaram se chegarão a contracenar em frente às câmeras – mas já se sabe que a chegada de Hélio trará mudanças positivas à vida de Anely.

Em entrevista ao Gshow, o ator comentou sobre a oportunidade. “Tô feliz e honrado de entrar na novela. Primeira vez trabalhando com o Walcyr, com a minha esposa. Tô reencontrando muitos amigos da equipe. Tô bem animado pra ver como vai ficar no ar", disse.

Confira a publicação completa de Rafael Vitti ao lado de Tatá Werneck:

Rafa Vitti e Tatá Werneck
Instagram/@rafaavitti

ENREDO

Rafael Vitti foi anunciado como um dos novos membros do elenco de ‘Terra e Paixão’. Ele dará vida ao engenheiro Hélio, que se encantará por Petra (Debora Ozório) e atrapalhará seu casamento com Luigi (Rainer Cadete). O personagem acabará até mesmo ajudando Anely (Tatá Werneck) – esposa do ator na vida real!

Hélio e Petra dividirão o departamento na Cooperativa de Nova Primavera. Logo, a caçula dos La Selva começará a prestar mais atenção no rapaz. Ele se mostrará prestativo e atento aos problemas da cidade, ao que a agrônoma começará a questionar a relação com Luigi.

Sendo assim, Petra mal repará nos sumiços do italiano para se encontrar com Anely – direcionando suas energias ao novo colega e aos remédios de tarja preta. Os dois passarão boa parte do tempo juntos, porém sem levantarem qualquer desconfiança da família.