AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Rafael Vitti se despede do cachorrinho da família com sequência de registros emocionantes

Rafael Vitti compartilhou momentos em família ao prestar homenagem ao cachorrinho Simba, e lamentou a morte do companheiro

Da Redação Publicado em 14/09/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti compartilhou fotos do finado cachorrinho Simba ao lado de Clara Maria - Instagram/@rafaavitti
Rafael Vitti compartilhou fotos do finado cachorrinho Simba ao lado de Clara Maria - Instagram/@rafaavitti

A família Vitti está em luto pelo companheiro canino que faleceu nesta quarta-feira (14). O ator Rafael Vitti foi um dos que prestaram homenagem ao Golden Retriever Simba, e usou as redes sociais para compartilhar uma série de registros do cão idoso interagindo com a família.

Nas imagens, Rafa aparece fazendo massagem no cachorro, que também surgiu com a filha, Clara Maria, fruto do casamento do famoso com Tatá Werneck, e seu pai, João Vitti.

"Viva o Simba!!!! Te amo, amigão. Descanse em paz… agora vai brincar com o Nino lá no céu dos doguinhos. Você mudou a nossa vida pra melhor, uniu ainda mais nossa família. Obrigado por todo amor incondicional que você deu pra gente", escreveu Rafa na legenda.

Confira a sequência de fotos de Rafa Vitti:

DESPEDIDAS AO SIMBA

Outro membro da família Vitti a se despedir de Simba, foi o ator e recém formado diretor Francisco Vitti, que também foi às redes sociais dar adeus ao que ele considerava o melhor amigo. Além de ter registros dos dois juntos, a postagem conta com um texto emocionante.

A mensagem de Francisco comoveu os seguidores e amigos, que eram acostumados a ver Simba diariamente nos storys e no feed do ator, e desejaram força.

"Simba mudou de plano, partiu para um lugar onde ele vai poder ir à praia todos os dias, comer queijo à vontade, destruir chinelos e nunca mais vai sofrer. Te amo, meu melhor amigo, já já estaremos brincando juntos novamente", escreveu ele com uma foto ao lado do Golden.

No feed, ele publicou um vídeo brincando com Simba no chão e escreveu: "Que em algum momento todo esse vazio deixado seja transformado em alegria. Te amo, meu amigão, mal posso esperar para, quando te encontrar novamente, você estar com uma meia minha na boca. Até breve".