AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Rafaella Justus celebra aniversário da irmã, Vicky: ''Te amo demais!''

A filha caçula de Roberto Justus completa 1 ano de idade nesta segunda-feira (17)

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 21h58 - Atualizado às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus fez uma linda declaração para a irmã caçula, Vicky - Instagram: @rafapinheirojustus
Rafa Justus fez uma linda declaração para a irmã caçula, Vicky - Instagram: @rafapinheirojustus

Rafaella Justus deixou os seguidores encantados ao celebrar, nas redes sociais, o aniversário da irmã caçula, Vicky, que é filha de seu pai, Roberto Justus com a modelo Ana Paula Siebert.

A pequena está completando seu primeiro aninho nesta segunda-feira (17), e a herdeira de Ticiane Pinheiro fez questão de homenagear compartilhando inúmeras fotos da menina e uma mensagem cheia de amor. 

"Parabéns, princesinha! Te amo demais e espero poder te ajudar em absolutamente tudo nessa vida! Vou te guiar e te incentivar e cada um dos seus passos! Vou sempre te defender e dizer "eu te amo!". Tenho uma grande sorte de ter você em minha família! Você é luz! Eu te amo!", escreveu Rafa na legenda da publicação.

"Obrigada por cada segundo juntas! A cada passo de sua vida será uma vitória! Seu carisma e doçura contamina todos! Eu te amo irmãzinha. Te amo pepê", completou.

PRIMEIROS PASSOS
Fofura demais! A pequena Vicky, fruto do casamento entre Roberto Justus e Ana Paula Siebert, está aprendendo a andar. Na última semana, a mamãe coruja publicou um registro da menina dando seus primeiros passos, em seu Instagram Stories.

Nas imagens, a modelo aparece sentada no chão, junto de familiares, dando apoio moral a pequena. Vicky, de 11 meses de vida, tentou fazer uma pequena caminhada, e se entregou a animação da mãe e soltou alguns gritinhos. “Ana, sua filhinha é calminha, né?”, brincou a modelo, na legenda.