AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Raio-X BBB 24: Enquanto Davi desiste de vingança, Leidy provoca o baiano

Davi e Leidy Elin se pronunciaram após a atitude polêmica da sister por meio do Raio-X

Da Redação Publicado em 12/03/2024, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Leidy Elin se pronunciam por meio do Raio-X - Reprodução/TV Globo
Davi e Leidy Elin se pronunciam por meio do Raio-X - Reprodução/TV Globo

No Raio-X da manhã desta terça-feira (12), os participantes Davi e Leidy Elin falaram sobre o ocorrido na casa do BBB 24, envolvendo as roupas do baiano sendo jogadas na piscina pela trancista. O brother iniciou seu desabafo expressando sua indignação com a situação, descrevendo-a como "muito séria" e "complicada". No entanto, ele disse que não pretende mais se vingar.

"A situação que aconteceu ontem aqui na casa, depois do Sincerão, uma situação muito séria, complicada pra mim. Aqui dentro a gente tem que ter respeito, assim, pelas pessoas. Eu respeito as mulheres aqui dentro. Só que ontem a Leidy Elin passou do limite, pegou minhas roupas e jogou na piscina. Tá tudo bem, certo? Eu tinha e tenho várias maneiras de poder me vingar disso, mas vou acabar deixando isso quieto", iniciou Davi.

Ele ainda falou sobre como vem se sentindo na casa: "Acho que tem que haver o respeito. As pessoas aqui dentro da casa, as pessoas de modo geral, né? Tirando as pessoas que estão comigo, que são meus aliados aqui dentro, estão me colocando em lugares que não são meus, sabe? Estão me colocando como uma pessoa má. Eu não sou uma pessoa má, eu sou uma pessoa muito prestativa, sou uma pessoa amiga, alegre. Só que elas não enxergam isso em mim", apontou.

"Elas me enxergam como uma pessoa má dentro da casa. Uma pessoa que tá aqui pra prejudicar os outros. Eu não sou esse tipo de pessoa. Estão me colocando em lugares que não são meus. Então, o que ela fez foi pra me provocar, realmente. Eu não consegui dormir direito”, completou Davi.

VEJA NA ÍNTEGRA:

RAIO-X DA LEIDY

Por sua vez, Leidy Elin explicou sua postura reativa em determinadas situações e ressaltou a importância da reciprocidade nas interações. Ela deixou claro que não tolera desrespeito e que está preparada para confrontar quem quer que seja necessário, independentemente das consequências:

"Eu sou uma pessoa totalmente reativa em determinadas situações e recíproca também [...] Vai falar? Vai ter que estar preparado para escutar. Não sou palhaça de ninguém aqui dentro, pode estar com o prêmio na mão", disse ela.

VEJA NA ÍNTEGRA: