AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Raissa Barbosa reage às criticas por viajar após diagnóstico de depressão

Ex-participante de 'A Fazenda' sofreu de uma crise de ansiedade recentemente

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa reage às criticas por viajar após diagnóstico de depressão - Divulgação/Instagram
Raissa Barbosa reage às criticas por viajar após diagnóstico de depressão - Divulgação/Instagram

Raissa Barbosa não deixou quieto! Após usar as redes sociais para revelar que foi diagnosticada com depressão, a ex-participante de 'A Fazenda' acabou se tornando alvo de críticas por realizar uma viagem para Dubai

No último sábado (26), a modelo surgiu nas redes sociais para rebater as mensagens maldosas e explicou a situação. "Tinha muita gente julgando o fato do meu quadro e eu estar viajando. Só que as pessoas não conhecem o coração de ninguém, elas não estão dentro da casa de ninguém, pAra saber se a pessoa estava ou não 100% bem. Eu escolhi viajar. Eu estava 3 dias de cama, 3 dias mal, que eu não conseguia fazer. Eu pensei: 'Eu vou me esforçar para viajar'. E olha como eu voltei, voltei bem", indicou. 

Em seguida, Raissa falou sobre a importância da mudança de cenário para o seu estado de saúde. "A minha casa tá bem, minha cachorra tá feliz, eu tô feliz. Eu tô fazendo tudo que é para fazer, direitinho, tô me cuidando e não vou deixar de me cuidar. Não é porque a pessoa tem depressão que ela tem que ficar em casa não, que ela tem que ficar deitada, ela tem que continuar na mesmice, não" ressaltou. 

E acrescentou: "Muito pelo contrário, ela tem que se levantar e falar: 'eu sou forte, eu consigo e eu vou super disso'. E fui isso que eu fiz. Eu levantei e fui viajar".

Vale lembrar que Raissa também é diagnosticada com o Transtorno Borderline