AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA!

Ratinho compartilha momento fofo com a mãe e encanta web: "Minha maior felicidade"

Fãs elogiaram a publicação de Ratinho com a mãe

Apresentador detalhou a relação com a veterana. - Instagram/@oratinho
Apresentador detalhou a relação com a veterana. - Instagram/@oratinho

Ratinho usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), para compartilhar um registro para lá de especial com a mãe. Essa não é a primeira vez que o apresentador do SBT mostra bastidores de sua relação comMaria Talarico Massa, de 82 anos.

Nos registros recém-compartilhados, os dois aparecem interagindo, com direito a uma provocação da matriarca. Ao ser questionada se havia comprado o novo sofá de sua casa, a matriarca brinca que arrematou o item com o dinheiro do neto.

"E quem vai pagar?", perguntou Ratinho. Aos risos, Maria responde: "Você [risos]". "Difícil lidar com essa 'véia' (sic)", retrucou o apresentador, de 68 anos, também aos risos. "Eu já paguei, filho, mas com o seu dinheiro", completou a mãe. "A senhora vai me quebrar, está sabendo disso, né?", continuou ele.

Antes disso, o apresentador do 'Programa do Ratinho' explicou que visita a mãe a cada 15 dias, com direito a sessão de perguntas para a senhorinha trabalhar a cabeça. Na legenda da publicação, ressaltou a importância da boa relação entre pais e filhos e explicou que a mãe não mora com ele porque "gosta do cantinho dela".

"Pai e mãe jamais devem ser vistos como despesas", iniciou o veterano, que completou: "Minha maior felicidade é ter tempo para ficar com minha mãe, poder proporcionar tudo que ela quer e garantir conforto. Ela sempre será o meu melhor investimento". Veja:

SEM PACIÊNCIA

Ratinho resolveu passar por cima da direção do SBT, na noite da segunda-feira (26), e, ao vivo, rebateu as críticas que recebeu nos últimos dias por conta de uma declaração polêmica que deu sobre a Parada do Orgulho LGBTQIA+. "Vai pro inferno", disparou o apresentador.

Segundo ele, a orientação da emissora era que não abordasse o assunto no programa. "A direção do SBT me falou para não dizer nada, mas eu vou falar. Tem uns babacas aí na internet falando que eu detonei a Parada. Eu não detonei, eu disse que não deve ser na Paulista e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não muda", afirmou.

Veja mais aqui.