AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Ex-BBB Ariadna é condenada a pagar R$ 20 mil a Ratinho; saiba o motivo

Ratinho irá receber a quantia de Ariadna por falas de 2021

Ariadna foi condenada a indenizar Ratinho. - Reprodução
Ariadna foi condenada a indenizar Ratinho. - Reprodução

Ariadna Arantes, conhecida por sua participação no BBB 11, foi condenada a pagar R$20 mil ao apresentador Ratinho. A decisão, divulgada nesta quarta-feira (26), foi motivo insatisfação para ela, que reclamou nas redes sociais.

"Condenada a pagar 20 mil ao apresentador Ratinho. Eu vou recorrer dessa decisão porque não fui ouvida, provas não foram levadas em consideração, e não teve sequer uma audiência. Irei recorrer até o STF se for preciso", prometeu.

O motivo para a decisão judicial são as falas da ex-sister contra ele, ainda em 2021. Na ocasião, após o funcionário do SBT criticar a vida sexual de Anitta, ela resolveu sair em defesa da cantora e o detonou, afirmando que ele traia a esposa nos camarins da emissora.

Sem citar nomes, Ariadna ainda esbravejou contra a postura de alguns amigos com a situação. Ela lamentou não ter sido auxiliada ao longo do protesto: "Isso é pra eu aprender a parar de defender “amigo” porque ninguém nunca me defendeu e nem defende. 

O desabafo seguiu e ela voltou a criticar a decisão do Poder Judiciário do Estado do Paraná - vale lembrar que ela mora na Austrália. Segundo a ex-BBB, que fez referências a outras polêmicas de Ratinho, "a justiça nem sempre é justa.

"Irei recorrer dessa sentença. Não fui ouvida. Não teve audiência. Não foi levado em consideração os fatos de que em um programa ao vivo o mesmo fez brincadeiras com a situação. Então não teve ofensa à honra e à dignidade e muito menos danos morais", concluiu.

RATINHO E O NETO

Ratinho comoveu os seguidores das redes sociais nesta quarta-feira (12), quando homenageou o neto, Noah Massa, no aniversário de 5 anos. O apresentador publicou um vídeo em que aparece ao lado do menino e declarou: "Vovô te ama muito".

"Hoje, 12 de abril de 2023, meu netinho Noah completa 5 aninhos. Então, antes de qualquer coisa, quero compartilhar aqui este vídeo de homenagem para ele. Saiba que o vovô te ama muito! Que Deus abençoe e proteja sempre! Feliz aniversário", desejou o comunicador.

Nos comentários, diversos fãs deixaram mensagens de carinho. "Que homenagem mais linda, carregada de amor...", disse uma. "Muito lindo o carinho com ele", elogiou outra.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!