AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ratinho fica furioso após funcionária pedir para ele falar 'todes': “Vai pra p*ta que pariu”

Ratinho soltou o verbo ao ser corrigido pela funcionária no meio da gravação de um vídeo

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho soltou o verbo ao ser corrigido no meio da gravação de um vídeo para os fãs - Reprodução/Twitter
Ratinho soltou o verbo ao ser corrigido no meio da gravação de um vídeo para os fãs - Reprodução/Twitter

Após passar por cirurgia no joelho, Ratinho segue em recuperação. Para atualizar seu estado de saúde e tranquilizar os fãs, o apresentador resolveu gravar um vídeo para mostrar como está e agradecer todo o carinho que as pessoas estão tendo com ele. No entanto, durante a gravação, o contratado do SBT se irritou com sua funcionária e soltou o verbo. Isso tudo porque ela pediu para que ele utilizasse um pronome neutro, corrigindo-o no meio de sua fala.

“Estou me recuperando aqui dessa cirurgia pesada que eu fiz e queria dizer a todas e a todos aí do Brasil”, iniciou ele, quando foi interrompido pela profissional — “Chefe, você tem que falar ‘todes’”. “‘Todes’? E ‘todes’ de quem?”, questionou Ratinho. “‘Todes’. É pra você falar ‘todes’, respondeu ela.

Ainda sem entender muito, o apresentador continuou questionando a moça: “Agora tem que falar ‘todes’? Eu sou obrigado a falar ‘todes’?, perguntou. “É, vamos gravar de novo?”, pediu a funcionária. Na sequência, Ratinho se mostrou muito irritado com a colocação feita por ela.

“Gravar de novo? Não vou gravar, vai pra puta que pariu, não vou gravar porra nenhuma. Que ‘todes’, que ‘todes’, que ‘todes’, eu não sei o que é ‘todes’ porr*. Não vou gravar, vai embora, some daqui, some Satanás”, esbravejou o apresentador. A moça se limitou a dizer "Ai, meu Deus", ao fim do vídeo.

Confira na íntegra:

EM RECUPERAÇÃO

Após passar por cirurgia delicada no joelho, Ratinho recebeu alta e foi para sua casa na última quinta-feira (16), onde segue em recuperação. Apesar do procedimento ter sido realizado na última segunda-feira (13), o apresentador ficou em observação por três dias no hospital. Como tudo ocorreu bem, agora bastar repousar.

“Em casa, me recuperando. Aqui, uma reunião on-line porque ainda preciso de repouso”, escreveu o apresentador, buscando tranquilizar os fãs.