AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia!

Após realizar cirurgia, Ratinho recebe alta e já aparece trabalhando de casa

Nas redes sociais, Ratinho compartilhou a boa notícia e tranquilizou os fãs

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após realizar cirurgia, Ratinho recebe alta e já aparece trabalhando de casa - Reprodução/SBT
Após realizar cirurgia, Ratinho recebe alta e já aparece trabalhando de casa - Reprodução/SBT

Após passar por cirurgia delicada no joelho, Ratinho recebeu alta e já foi para sua casa nesta quinta-feira (16). Apesar do procedimento ter sido realizado na última segunda-feira (13), o apresentador ficou em observação por três dias no hospital. Como tudo ocorreu bem, agora ele está em recuperação na sua residência.

Para compartilhar com seus seguidores a boa notícia, Ratinho foi às suas redes sociais e atualizou os fãs. Em seu perfil do Instagram, o contratado do SBT apareceu sentado no sofá da sala de sua casa com o notebook apoiado no colo e com o joelho operado esticado em uma cadeira de rodas.

“Em casa, me recuperando. Aqui, uma reunião on line porque ainda preciso de repouso”, escreveu ele na legenda da publicação. No setor dos comentários, famosos e fãs desejaram melhoras para o apresentador.

“Deus abençoe sua recuperação patrão”, disse Milene Pavorô. “Tudo dando certo”, escreveu Danilo Gentili. “Guerreiro... força”, desejou Mara Maravilha. “Melhoras Ratinho, mas volta logo sem seu programa está horrível, não tem nada quê presta na televisão. Amo seu programa e você”, comentou uma fã. “Ratinho você é o melhor apresentador da TV Brasileira, sues programas de família e para família fazem a gente dar muitas risadas, terei a honra de um dia poder conhecer você, um abração e melhoras, fique com Deus”, disse outro fã.

Veja a publicação na íntegra:

PRIMEIRA CAMINHADA

Poucos dias após implantar uma prótese no joelho, Ratinho voltou às redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o atual quadro de saúde. Ainda com dificuldades, ele precisou usar um andador para auxiliar a caminhada pelos corredores.

"Este vídeo mostra a primeira caminhada, com acompanhamento de profissionais do hospital. Nada de dor, graças a Deus. Só este povo que filma e fica falando que a gente não toma banho no hospital. Tudo mentira, já vou logo avisando", legendou o apresentador.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!