AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Usando andador, Ratinho mostra primeira caminhada após cirurgia no joelho

Ratinho realizou uma cirurgia na última segunda-feira (13)

Ratinho compartilhou bastidores da sua evolução. - Instagram/@oratinho
Ratinho compartilhou bastidores da sua evolução. - Instagram/@oratinho

Poucos dias após implantar uma prótese no joelho, Ratinho voltou às redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o atual quadro de saúde. Ainda com dificuldades, ele precisou usar um andador para auxiliar a caminhada pelos corredores.

"Este vídeo mostra a primeira caminhada, com acompanhamento de profissionais do hospital. Nada de dor, graças a Deus. Só este povo que filma e fica falando que a gente não toma banho no hospital. Tudo mentira, já vou logo avisando", legendou o apresentador.

Vale lembrar que Ratinho ainda está hospitalizado para se recuperar totalmente do procedimento cirúrgico. E as expectativas para a alta médica são as melhores possíveis: ele afirmou que espera estar 100% recuperado em duas semanas.

"Colocaram um joelho novo em mim. Quero dizer às moças que daqui a duas semanas estarei em todos os bailões do Brasil dançando. Sou bom de dança", brincou Ratinho.

A CIRURGIA

Ratinho foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (13) para anunciar que realizou uma cirurgia no joelho, a fim de corrigir um problema que o fazia mancar. Por meio de seu perfil no Instagram, o apresentador tranquilizou seus seguidores, informando que ocorreu tudo bem no procedimento cirúrgico e que ele está ótimo.

"Hoje, segunda-feira começou assim… Cirurgia no joelho para andar na linha. Chega de mancar. Aproveitando, informo a todos que a cirurgia foi ótima! Já estou no quarto apenas aguardando uns dias para voltar para casa, mas nada demais. Tudo cuidado pós-cirúrgico de praxe. Estou ótimo!”, disse Ratinho na legenda de sua publicação no Instagram.