AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Ratinho gera polêmica ao reparar padre volumoso: "Dá vontade de pegar"

Padre Alexandre Campos foi notado por Ratinho

Apresentador avaliou a beleza dos religiosos. - Reprodução
Apresentador avaliou a beleza dos religiosos. - Reprodução

Ratinho sempre foi conhecido por não ter papas na língua para comentar assuntos polêmicos. E não foi diferente durante o podcast 'Ticaracaticast', quando ele deu mais uma prova de sua irreverência e comentou sobre o estilo de roupa mais justa de um dos convidados de sua rádio.

Só que além da moda, o apresentador do SBT foi além e resolveu falar sobre o volume deixado pelo tal convidado. Para deixar a situação ainda mais polêmica, a pessoa em questão é AlessandroCampos, um padre que também é cantor sertanejo - o que explica as calças mais apertadas.

"Tem um tal de padre Alexandre [Alessandro] que usa umas calças brancas. Ele usa calças brancas, fica com a 'mala' que parece que ele vai viajar. Ele faz programa na minha rádio. É sempre um chapeuzão branco e a 'batata'", se divertiu Ratinho, que ainda completou: "Dá vontade de pegar".

O assunto polêmico surgiu logo depois do veterano, atualmente com 67 anos, reforçar sua religiosidade, afirmando ser "uma pessoa de Jesus". Não satisfeito, ele começou a avaliar a beleza dos sacerdotes: "Sabe um padre bonito? Padre bonito é o padre Juarez. Ele é bonito, ele é jeitoso".

Carioca, humorista e apresentador do podcast, aproveitou a deixa para provocá-lo e perguntar se o convidado já tinha reparado no volume do padre Fábio de Melo, nome classificado por Ratinho como "metidinho". Foi quando o apresentador chegou às calças do padre Alexandre.

RELAÇÃO COM GUGU

Ratinho Gugu Liberato compartilharam o palco em diversos momentos da televisão. Mas a relação dos dois não viveu só de bons momentos: prova disso é a revelação do apresentador do SBT, que relembrou uma mágoa antiga do colega.

A história veio à tona durante entrevista ao podcast 'Programa de Todos os Programas', enquanto o veterano assistia algumas imagens com o amigo, falecido em novembro de 2019. Ele confessou que os dois viveram um mau momento na época de um dos registros exibidos.

Veja mais aqui.