AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Ratinho revela mágoa antiga de Gugu Liberato: "Tinha roubado de mim"

Personagens foram motivos do embate entre Ratinho e Gugu

Os dois apresentadores compartilharam o palco algumas vezes. - SBT
Os dois apresentadores compartilharam o palco algumas vezes. - SBT

Ratinho Gugu Liberato compartilharam o palco em diversos momentos da televisão. Mas a relação dos dois não viveu só de bons momentos: prova disso é a revelação do apresentador do SBT, que relembrou uma mágoa antiga do colega.

A história veio à tona durante entrevista ao podcast 'Programa de Todos os Programas', enquanto o veterano assistia algumas imagens com o amigo, falecido em novembro de 2019. Ele confessou que os dois viveram um mau momento na época de um dos registros exibidos.

Ratinho ainda fez questão de contar o motivo para o desentendimento: a batalha por dois profissionais, que tanto ele quanto o amigo queriam em seus respectivos programas. Apesar de ser responsável pelo lançamento dos personagens, o apresentador viu Gugu sair vitorioso da disputa.

"A gente estava meio… Não brigado, mas eu estava chateado que ele tinha roubado o ET e o Rodolfo de mim. Ele comprou, ofereceu um salário melhor e eu nunca segurei ninguém! Nunca me atrevi a segurar ninguém pra trabalhar comigo", contou o veterano.

Ratinho continuou explicando o motivo de sua chateação, mas ressaltou que a amizade entre eles continuou: "Fiquei [chateado] porque eu gostava dos dois, do ET e do Rodolfo. Mas toquei minha vida, não mudou nada, tranquilo".

FOFURA

Ratinho usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), para compartilhar um registro para lá de especial com a mãe. Essa não é a primeira vez que o apresentador do SBT mostra bastidores de sua relação comMaria Talarico Massa, de 82 anos.

Nos registros recém-compartilhados, os dois aparecem interagindo, com direito a uma provocação da matriarca. Ao ser questionada se havia comprado o novo sofá de sua casa, a matriarca brinca que arrematou o item com o dinheiro do neto.

"E quem vai pagar?", perguntou Ratinho. Aos risos, Maria responde: "Você [risos]". "Difícil lidar com essa 'véia' (sic)", retrucou o apresentador, de 68 anos, também aos risos. "Eu já paguei, filho, mas com o seu dinheiro", completou a mãe. "A senhora vai me quebrar, está sabendo disso, né?", continuou ele.

Veja mais aqui.