AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonho

Ratinho se emociona com festa luxuosa de 15 anos da neta: “Momento muito especial”

Ratinho relembrou as dificuldades financeiras antes de se tornar apresentador de TV

Redação Publicado em 06/03/2023, às 14h49 - Atualizado em 07/03/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho publicou registros do aniversário de Yasmin Massa em suas redes sociais - Instagram/@oratinho
Ratinho publicou registros do aniversário de Yasmin Massa em suas redes sociais - Instagram/@oratinho

CarlosMassa, mais conhecido como Ratinho, foi às redes sociais, na manhã desta segunda-feira (6), comemorar a realização de um grande sonho de sua neta, Yasmin Massa: uma festa de 15 anos! O evento reuniu amigos e familiares da adolescente com direito à decoração e roupas luxuosas. Vindo de família humilde, o apresentador não conteve a emoção diante do momento especial.

"As melhores coisas da vida não são coisas, mas sim pessoas. Amo minha família, incondicionalmente. Esta foto foi de sexta-feira num momento muito especial, celebrando os 15 anos da minha neta Yasmin. Boa semana para todos!", escreveu Ratinho ao lado de uma imagem da comemoração.

Além disso, o funcionário do SBT publicou um vídeo do momento valsa de Yasmin com os homens da família. Ele aproveitou a oportunidade para refletir sobre o caminho que trilhou para que pudesse proporcionar a festa à neta.

"Se a realização de um filho é a nossa realização, imagina a realização do sonho dos netos. Não nasci em família rica, pelo contrário, éramos muito simples e desde os meus 8 anos sempre trabalhei”, começou escrevendo.

Ele continuou: “Não lembro um dia se quer de ter pedido dinheiro ao meu pai. Fui engraxate, office boy, vendedor entre tantas outras profissões e me orgulho muito disso. Quando adulto, tive pouco tempo com minha família buscando me realizar na comunicação”.

Por último, Ratinho destacou que atualmente está colhendo os frutos de seu trabalho. “Graças a Deus, que sempre me deu saúde e boas oportunidades, hoje consigo aproveitar bons momentos com eles. Trabalho, honestidade e amor sempre foram e são os principais valores que busco passar para os meus filhos e agora aos filhos dos meus filhos", concluiu.

Confira as publicações completas de Ratinho em celebração ao aniversário da neta: