AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ratinho sobre funcionário que dormiu em entrevista com Simone: "Não é possível"

Funcionário da emissora de rádio de Ratinho deixou a cantora constrangida; veja o momento

Da Redação Publicado em 14/03/2023, às 10h29 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho reage após funcionário dormir em entrevista com Simone - Instagram
Ratinho reage após funcionário dormir em entrevista com Simone - Instagram

Ratinho foi às redes sociais dar o seu parecer sobre a situação inusitada que a cantora sertaneja Simone Mendes passou na última segunda-feira (13), quando dava uma entrevista para a rádio Massa FM, que faz parte do grupo de comunicação do apresentador. Um dos funcionários dormiu durante a entrevista com a cantora.

Enquanto Simone Mendes falava sobre seu novo trabalho musical, um dos moderadores da atração, identificado como Chicão, dormiu e chegou a soltar um barulho de ronco. 

Ratinho fez um comentário cheio de bom humor sobre a situação: "Não é possível, Chicão dormiu enquanto a querida Simone falava… pelo amor de Deus", disparou ele. Os fãs, claro, aproveitaram para também se divertir com a história.

"Não julgo, chega uma fase na vida que a gente dorme sentado mesmo", brincou um. "Manda passar no RH", ressaltou outro. "Meio-dia, depois do almoço, todo mundo sente aquele soninho, né Chicão?", sugeriu um terceiro.

VEJA O MOMENTO EM QUE O FUNCIONÁRIO DE RATINHO DORMIU:

No mesmo instante, os demais apresentadores começaram a gargalhar, levando Simone a rir também. "Deixa o bichinho dormir", acrescentou a cantora. Com as gargalhadas, Chicão acordou, deu uma leve risada e ficou visivelmente constrangido.

UNIÃO

Apesar de estar há pouco tempo em carreira solo, após terminar sua dupla com a irmã, Simária, a cantora está comemorando 10 anos de união com o marido, o empresário Kaká Diniz. Com o intuito de homenagear a amada, ele fez um texto nas redes sociais.

Após uma série de turbulências, eles seguem juntos e apaixonados. "Sabe o que é mais impressionante? O meu olhar por você continua o mesmo do primeiro dia, da mesma forma, só que com mais intensidade, admiração e muito mais amor", disse ele.

Além disso, ele falou de sua fé e da importância na cantora nessa questão, já que foi através dela que ele se aproximou da religião evangélica. "Tô aqui pra lhe falar que não construímos uma família, mas uma família formada na rocha inabalável de Cristo", escreveu.