AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ratinho detona atitude dos apoiadores de Bolsonaro após derrota: “Coisa de imbecil”

Sem papas na língua, Ratinho aponta que bolsonaristas não estão respeitando a democracia

Da Redação Publicado em 01/11/2022, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho detona atitude de apoiadores de Bolsonaro após derrota - Reprodução/SBT
Ratinho detona atitude de apoiadores de Bolsonaro após derrota - Reprodução/SBT

Ratinho não teve papas na língua durante seu programa no SBT nesta terça-feira (1). Isso porque o apresentador criticou os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão bloqueando as vias rodoviárias de diversos estados brasileiros desde a última segunda-feira (31). 

A motivação dessa manifestação se deve à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições. "Não queria falar desse assunto, mas vou falar. Terminou a eleição domingo. Hoje tinha protesto na rua, por causa de política. Vou dizer uma coisa pra quem tava fazendo protesto, não sei quem tava fazendo. Isso é coisa de imbecil, viu?", iniciou ele.

"Ou vocês respeitam a democracia ou não respeitam. Acabou a eleição domingo, elegeu um novo presidente da República, agora só porque não elegeram o meu presidente da República, você vai pra rua fazer protesto? Você é muito imbecil!", continuou Ratinho.

Por fim, o apresentador do SBT continuou soltando o verbo: "Larga a mão de ser manipulado, rapaz. Tem uns falando de luto. Democracia ganha a maioria, e quando a maioria ganha, tem que ser respeitada, cala a boca, imbecil!", disparou ele.

Veja esse momento na íntegra: