AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE DUPLA!

Raul Gil chora ao relembrar história emocionante com Gugu; assista

Raul Gil e Gugu compartilharam o palco em algumas oportunidades

Veterano relembrou o início da trajetória do já falecido apresentador. - Redes Sociais
Veterano relembrou o início da trajetória do já falecido apresentador. - Redes Sociais

Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019, ainda deixa muita saudades em sua família e amigos. Prova disso é Raul Gil, que se emocionou e não conteve as lágrimas ao relembrar uma atitude nobre do amigo durante uma breve retrospectiva de sua carreira.

Em entrevista cedida ao 'Programa de Todos os Programas', do R7, portal do Grupo Record, o veterano de 85 anos relembrou quando ajudou o então jurado, que ainda estava começando na TV. "No terceiro programa, ele falou que não podia ir mais porque não tinha roupa", recordou.

Raul Gil, comovido com o relato do novato, se ofereceu para ajudar. Ele aproveitou a pausa para o intervalo para pedir que um dos patrocinadores da atração, uma marca de roupas masculinas, vestisse o apresentador - o já falecido recebeu dez ternos completos.

Mas o que mais chamou a atenção do apresentador foi a atitude de Gugu: ele "invadiu" o palco de Raul e fez questão de agradecê-lo publicamente, mesmo anos depois de ser presenteado. E não só pelos ternos, mas também pela chance de ser jurado do programa.

"'Só vim aqui para agradecer tudo o que você fez por mim. Hoje estou onde estou, devo a você, que me colocou no seu júri e me deu o primeiro terno da minha vida'", relembrou o veterano. "Ele me abraçou, e saiu. Achei isso demais! Que cara espetacular", finalizou.

POLÊMICA

O conflito entre Xuxa e Marlene Mattos continua nos holofotes. Desta vez, quem decidiu expor sua opinião sobre o assunto foi Homero Salles, ex-diretor dos programas de Gugu. Ele fez até um texto para as redes sociais.

Neste texto, Homero comenta sobre a maneira em que a diretora e produtora foi tratada recentemente pelo público e desde o início, fez questão de ressaltar que apesar de defendê-la, não tem nenhuma relação próxima com Marlene.

Veja mais aqui.