AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

RBD retorna aos palcos cantando os seus grandes sucessos em turnê mundial

Após 15 anos, banda volta a se apresentar para milhares de fãs na turnê 'Soy Rebelde Tour'

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 30/08/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda RBD voltou a se apresentar em turnê mundial. - Divulgação
A banda RBD voltou a se apresentar em turnê mundial. - Divulgação

Para a alegria de todos, eles voltaram! A banda RBD iniciou a sua turnê histórica na última sexta-feira (25) em El Paso, Texas. No aguardado retorno, o quinteto - formado por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckerman - relembrou os sucessos que marcaram uma geração.

Na estreia, os integrantes cantaram para 50 mil pessoas, causando enorme euforia entre os seus fãs, que aguardavam há anos por esse momento. A primeira música foi “Tras de mí”, para depois cantarem “Um poco de tu amor”, temas que seguem na memória de todos. Na ocasião, Christopher Uckerman comentou: "Depois de tantos anos, estamos juntos novamente e estaremos bem pertinho de todos."

A terceira música foi o novo tema “Cerquita de ti”, lançado recentemente nas plataformas de streaming. Anahí, uma das vocalistas, apareceu vestida de rosa e com um chapéu para interpretar o hino “Sálvame” sendo um dos momentos mais esperado por todos os fãs. “Bebês! Meu coração explode, mas explode lindamente! Esperamos 15 anos por esse momento! Sinto o universo falando conosco da maneira mais linda”, afirmou, emocionada.

A turnê promete ser um grande evento, com mais de 52 apresentações programadas até o final do ano. No Brasil, os fãs poderão conferir a banda nos dias 9 e 10 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ) e entre os dias 12 e 19 de novembro em São Paulo (SP).

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo