AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades?

Recém-solteiro, Cauã Reymond comenta publicação de Grazi Massafera e fãs vão à loucura

Cauã Reymond anunciou a separação de Mariana Goldfarb na última quarta-feira (19)

Redação Publicado em 24/04/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Grazi Massafera ficaram juntos de 2007 a 2013 e mantém boa relação - Instagram/@cauareymond e @massafera
Cauã Reymond e Grazi Massafera ficaram juntos de 2007 a 2013 e mantém boa relação - Instagram/@cauareymond e @massafera

Cauã Reymond fez a alegria dos apoiadores de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera, no último domingo (23). O motivo é que o ator comentou uma publicação da ex-esposa nas redes sociais, poucos dias após anunciar o divórcio de Mariana Goldfarb. Não demorou para que os internautas especulassem uma reaproximação entre os pais de Sofia, de 11 anos.

O post em questão era um anúncio de que Grazi Massafera é a nova embaixadora de uma marca de iogurtes. Por sua vez, Cauã Reymond parabenizou a ex-esposa com uma série de palminhas nos comentários.

Os simples emojis foram suficientes para levarem os fãs do ex-casal à loucura. “Só sou eu que estou me iludindo com vocês dois juntinhos?”, perguntou uma internauta. “Voltem e façam mais filhos lindos”, pediu outra. “Vocês merecem uma segunda chance”, opinou uma terceira.

Vale destacar que, apesar da empolgação dos apoiadores do ex-casal, as interações entre eles nas redes sociais não são raras. Os dois mantém uma boa relação desde o término, em outubro de 2013, e vivem surgindo juntos em fotos em família.

Enquanto Cauã está oficialmente solteiro desde a última quarta-feira (19), Grazi Massafera não assume relacionamentos publicamente desde o fim do namoro com Alexandre Machafer, no início de 2022. Ela também viveu um romance de 2 anos com Caio Castro. Confira:

DIVÓRCIO

Cauã Reymond se pronunciou sobre o divórcio de Mariana Goldfarb em comunicado nos Stories, na última quarta-feira (19). "Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana", iniciou.

Assim como a blogueira com quem foi casado desde 2019, Reymond pediu por privacidade e garantiu que não abordará o assunto. "Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos", explicou.