AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE?

Recém-solteiro, Fiuk revela: "Me sinto um virgem de 40 anos"

Fiuk e Thaisa Carvalho terminaram o relacionamento em dezembro

Fiuk abriu o jogo ao comentar sua vida de solteiro. - Instagram/@fiuk
Fiuk abriu o jogo ao comentar sua vida de solteiro. - Instagram/@fiuk

Solteiro desde o fim do relacionamento com Thaisa Carvalho, oficializado de maneira polêmica após ele participar da Farofa da Gkay, em dezembro, Fiuk confessa ainda não ter se adaptado a vida de solteiro: "me sinto um virgem de 40 anos".

“Tem essa parte da redescoberta nesta fase solteira. Estou me sentindo um virgem de 40 anos. Nossa, Senhora. Sou bem intenso em tudo o que faço. Quando estou namorando, namoro sério. Acabou? Volto para a solteirice”, comenta. 

Ao mesmo tempo, na vida de solteiro também há uma dificuldade para conciliar a vida de Fiuk com a vida de Filipe, como o próprio conta. Para ele é difícil começar um relacionamento do zero, principalmente quando a relação começa entre fã e ídolo.

“Tem o lado muito legal das vezes em que sou reconhecido pelo meu trabalho, a menina me admira e tal, mas, às vezes, quando quero um romance, não vai ser tão fácil. Às vezes, a pessoa está ali e só quer tirar uma foto com você.”.

Em entrevista à revista Quem, o ex-BBB comentou sobre o término do último namoro e a maneira que aconteceu. Ele conta preferir deixar sua vida amorosa mais reservada e longe da exposição, algo que ele considera como prejudicial.

O cantor afirmou que quanto mais feliz se está em um relacionamento, mais chances de alguém tentar atrapalhá-lo. “Você vai a um lugar, alguém inventa uma parada sua, o negócio bomba e você tem que ir atrás para responder isso”, argumenta.


VIDA PROFISSIONAL

Fugindo da vida amorosa e entrando no ramo profissional, Fiuk acabou se acostumando com as comparações com o pai. Mas, ao contrário de Fábio Jr, não se vê priorizando a música contra a atuação.

Apesar de seu lado musical surgir antes, quando teve uma banda de rock com os amigos, aos 13 anos, enquanto atuou pela primeira vez aos 18, ele afirma que não se vê longe de nenhuma das duas áreas.

Além das duas áreas onde já é experiente, o ex-brother também passou a se aventurar no ramo da produção. Nesse caminho, ele pretende lançar seu primeiro filme já em 2023.