AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bateu o martelo!

Record anuncia data de estreia do reality show 'A Fazenda'

Alguns nomes de participantes serão revelados antes, diz colunista

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 19h58 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A décima terceira edição do reality rural já tem data para estrear - Reprodução/ Record TV
A décima terceira edição do reality rural já tem data para estrear - Reprodução/ Record TV

Boa notícia para os fãs do reality Show 'A Fazenda', da Record TV! A emissora já marcou a data de estreia da 13º temporada, que será comandado por Adriane Galisteu.

No comunicado, emitido nesta terça-feira (31), foi revelado que a atração terá ínicio no dia 14 de setembro. "Eu estou 100% preparada e pronta para 'Fazendar'", brincou a nova apresentadora, que substituiu Marcos Mion.

Ainda segundo a Emissora, todos os integrantes já foram escolhidos. Inclusive, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, os nomes de alguns participantes serão revelados antecipadamente pela Record, durante o programa 'Hoje em Dia'.  

FORA DO REALITY
A ex-BBB Gabi Martins, nome fortíssimo para integrar a nova temporada de ‘A Fazenda’ (Record TV), não irá mais participar do programa. De acordo com informações de Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora desistiu de ir para o confinamento e a emissora estuda colocar a ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider, no lugar da famosa.

Antes de declinar o convite para ‘A Fazenda’, Martins ficou sabendo da possibilidade de seu ex-namorado, Guilherme Napolitano, também estar no reality show de Itapecerica da Serra (SP).

Revoltada, ela teve uma conversa íntima com a produção, e estipulou que só participaria do programa caso Napolitano não estivesse. O canal, apesar de não revelar com antecedência aos confinados quem serão seus colegas de reality, abriu uma exceção para Gabi.

Já Guilherme se pronunciou via Stories, no Instagram, para negar sua participação em ‘A Fazenda’: “Gente, pra quem tá achando que eu vou pra fazenda, se enganaram”.