AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dinheirão

Record quer fazer corte drástico no salário de Rodrigo Faro; saiba o valor

Contrato de Rodrigo Faro na emissora termina no dia 31 de dezembro

Da Redação Publicado em 15/12/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro apresenta o programa 'Hora do Faro' - Instagram/@rodrigofaro
Rodrigo Faro apresenta o programa 'Hora do Faro' - Instagram/@rodrigofaro

Tempos difíceis para Rodrigo Faro! Isso porque ele recebeu uma notícia nada positiva da Record TV, emissora com a qual seu contrato chega ao fim no dia 31 de dezembro.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, sem uma renovação garantida, o canal propôs um corte drástico no salário do apresentador. Atualmente, ele recebe cerca de R$ 1,2 milhão por mês, mas o valor deve diminuir para R$ 300 mil.

Ainda segundo o jornalista, o comandante do ‘Vai Dar Namoro’ não recebeu a notícia de forma positiva e está repensando sua permanência na empresa.

ORGULHO!

Vera Viel dividiu a alegria com os seguidores e postou um vídeo da cerimônia de formatura da filha, Clara Faro, de 17 anos.

Na rede social, a mulher do apresentador Rodrigo Faro iniciou: “Minha filha querida, hoje um novo ciclo em sua vida se inicia.️ Olhando assim para você já terminando o ensino médio, passa um filme na minha cabeça”.

Em seguida, ela falou que tem muito orgulho da filha. “Uma menina tão doce, responsável, carinhosa, companheira, estudiosa e que me fez mãe. Como te desejei, como aproveito cada segundo ao seu lado", escreveu.

Por fim, Vera disse que quer ver a felicidade e as conquistas de Clara: “Que Deus abençoe essa nova etapa, não vou me esquecer nunca da sua felicidade quando veio correndo me contar que havia passado na faculdade, o brilho no seu olhar, a sua alegria foi linda!”.

Nos comentários, a amiga Ticiane Pinheiro se emocionou e lembrou da sua trajetória na universidade: "Me emocionei! Lembrei de quando me formei em Jornalismo e recebi o canudo! Para mim esse dia foi tão importante que me lembro até hoje com carinho”.