AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVA A VIDA

Vera Viel celebra aniversário do marido Rodrigo Faro na web: “Viva seu dia”

Vera Viel encantou os fãs ao publicar várias fotos celebrando o aniversário do amado, Rodrigo Faro

Da Redação Publicado em 20/10/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel emocionou a web ao homenagear o marido. - Instagram/@veraviel
Vera Viel emocionou a web ao homenagear o marido. - Instagram/@veraviel

Vera Viel fez questão de se declarar e homenagear o marido, Rodrigo Faro, que completou mais um ano de vida, nesta quinta-feira (20).

No feed do Instagram, a ex-modelo postou um clique do apresentador sem camisa exibindo a boa forma. "Hoje é o dia desse homem lindo, gato, sarado e que é o amor da minha vida! Conheci com 23 aninhos e hoje ele está completando 49 anos”, iniciou ela.

Em seguida, ela falou da gratidão que tem a Deus pela vida dele. “Você sabe o quanto nós te amamos e desejamos que você tenha sempre muita saúde, felicidade e uma vida abençoada!", continuou.

"Parabéns pelo seu aniversário e assim como você disse para mim, você também merece tudo de melhor nesse mundo: EU! Viva o seu dia!", finalizou.

E as homenagens não pararam por aí, já nos stories, a musa publicou uma foto antiga do casal. "Já, já é aniversário do meu amor, Rodrigo Faro! Amo tanto, tanto!", legendou ela.

É FESTA!

É festa! Vera Viel compartilhou com os seus seguidores alguns registros da celebração do seu aniversário de 47 anos.

A ex-modelo decidiu festejar com muito estilo em um passeio de barco ao lado do maridão, Rodrigo Faro, das três filhas, Helena, Maria e Clara, de amigos e outros membros da família.

Na publicação, a musa apareceu em um clique à frente do bolo junto com o apresentador e as filhas, em outro, o marido fez questão de gravar todo mundo cantando “parabéns”.

“E foi um dia lindo e abençoado. 12/10/22. 47 anos”, escreveu ela na legenda, acrescentando vários emojis de aniversário.

Nos comentários, os seguidores e amigos não pouparam nos elogios: “Parabéns”, “Viva Verinha”, “Feliz novo ciclo Vera!!!! Saúde!!”, “Lindaaaa”, “Parabéns, querida”.