AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

''Reforçou nosso amor”, diz Felipe Simas sobre filhos no casamento

Ator Felipe também homenageou a esposa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas e família - Instagram/@felipesimas
Felipe Simas e família - Instagram/@felipesimas

O amor está no ar para Felipe Simas! O ator utilizou seu Instagram para se declarar para a amada, Mariana Uhlmann, e revelar o impacto da chegada dos filhos, Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de apenas um aninho.

“Dizem que filhos podem separar de vez um casal”, escreveu. “Conosco foi exatamente o oposto. Cada um deles reforçou nosso amor. Como se por não caber em nós, ele transbordasse e formasse novos seres de amor”, ressaltou na legenda da publicação.

Mariana retribuiu o carinho e concordou com as palavras do marido: “Verdade, que delicia essa foto!”, escreveu na aba de comentários. 

Para fazer a declaração, o ator registrou o filho caçula, Vicente, sentado em uma cama de casal, entre dois travesseiros. Nos comentários, além de o carinho de muitos fãs, a cunhada de Felipe, Yanna Lavigne, esposa de Bruno Gissoni aproveitou para comentar: “Exatamente isso”, ao lado de muitos corações vermelhos. 

NOVOS HÁBITOS
Mariana surgiu em seu Instagram, nesta quinta-feira (11), revelando os motivos por ter ficado mais afastada das redes sociais. A influenciadora explicou que estava se sentindo mal recentemente e se pegou utilizando o celular por inúmeras vezes em suas horas vagas.

Foi então que Felipe sugeriu que eles passassem um dia sem utilizar a rede social e, para Mariana, foi bom. “Eu consegui vivenciar momentos com as crianças que não conseguia há muito tempo vivenciar, sem registrar. Foi tão bom que eu decretei que às quartas-feiras estarei off do Instagram”, revelou aos seus seguidores.

A influenciadora explicou que recorria ao celular em momentos de tensão e não estava fazendo bem para ela. Além disso, Mariana propôs aos seus fãs que também façam a experiência.