AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Regiane Alves revela como conheceu namorado, Duda Peixoto: “Não fiquei na busca”

Regiane Alves e Duda Peixoto estão juntos há 4 meses

Redação Publicado em 25/04/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, atriz contou sobre a história de amor e reação do filho à nova fase - Paulo Tauil/ AgNews
Em entrevista, atriz contou sobre a história de amor e reação do filho à nova fase - Paulo Tauil/ AgNews

Regiane Alves abriu o coração sobre o início do namoro com Duda Peixoto, nesta terça-feira (25). Juntos há 4 meses, a atriz de 'Vai na Fé' revelou que os dois se encontraram em um momento em que ela não buscava se relacionar com ninguém. Ela também contou a reação de seu filho mais velho ao novo romance.

"Acho que fluiu. Tive meu tempo de solteirice, quase cinco anos. Acho que foi realmente um encontro. Quando bate, acontece, né? Eu não fiquei na busca, até porque era uma pessoa conhecida, amigo de amigos. Eu sempre encontrava”, começou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

Em seguida, Regiane detalhou: “De repente, um amigo fez o cupido. Falou: ‘Presta atenção, pode ser interessante’. A gente começou a sair. Depois dos 40, você tem mais certeza do que quer e do que não quer. Não vai perder tempo. Está sendo muito bom. Já estou há quatro meses namorando".

Mãe de João Gabriel, de apenas 9 anos, a atriz contou que o filho teve ciúmes ao vê-la em um relacionamento com outro homem. Foi então que ela decidiu conversar pacientemente com o menino sobre a nova fase.

"No início, foi um pouquinho resistente, mas tive uma conversa com ele. Falei o quanto era importante ver a mãe feliz. Falei: ‘Daqui a pouco você vai começar a namorar. Vou perguntar se você está feliz e vou aceitar’, disse.

Para ela, um fator importante é que Duda Peixoto tem um filho de 7 anos. “Existe uma adaptação no início, de todo mundo. É um homem que entra na vida dos dois e uma mulher que entra na vida dessa criança. A gente contorna. A estrutura vira outra: tem a minha família, a sua família e a nossa família. Vamos fazendo aos pouquinhos. Está tudo bem agora", concluiu ela.