AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Regina Casé mostra reencontro com Taís Araújo e Adriana Esteves: ''Não aguentamos de saudades''

As protagonistas de 'Amor de Mãe' aproveitaram o dia juntinhas

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé mostrou reencontro com Taís Araújo e Adriana Esteves - Instagram/ @reginacase
Regina Casé mostrou reencontro com Taís Araújo e Adriana Esteves - Instagram/ @reginacase

Regina Casé fez a alegria dos seguidores ao compartilhar um momento para lá de especial nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (18).

No Instagram, a atriz mostrou o reencontro com as colegas de elenco da novela 'Amor de Mãe', Adriana Esteves e Taís Araújo.

Na imagem publicada por Regina, as três aparecem juntinhas. A artista, inclusive, contou que elas aproveitaram o dia para matar as saudades, mas tomando todos os cuidados em relação ao novo coronavírus.

"Não aguentamos de saudades. Isoladas e testadíssimas como no protocolo de gravações, passamos o dia todinho (só nós 3) matando a saudade e botando a conversa em dia! Essa novela grudou muito a gente! Adriana já era minha vizinha e agora tá convencendo Taís a vir para cá também!", escreveu a intérprete de Lurdes na legenda.

"3 Mães muito diferentes mas com tantas afinidades... e amor!", completou.

Ao se depararem com o registro da reunião das amigas, os fãs lotaram o post de elogios. 

"Que trio!", disse uma seguidora. "Quanto talento em uma foto", destacou outro internauta. "Que saudades de ver vocês três juntas", completou um terceiro.  

VOLTA AO TRABALHO
Durante a pandemia de Covid-19, alguns atores da TV Globo foram autorizados a retornarem aos sets de gravação. Este foi o caso de Taís Araújo, do elenco de 'Amor de Mãe', cujas gravações haviam sido paralisadas por meses. 

E, após ficar um longo período de quarentena na companhia dos familiares, a artista usou as redes sociais para falar sobre seu retorno a rotina de trabalho. A intérprete de Vitória na trama das 21h usou sua conta oficial do Twitter, na ocasião, para revelar qual foi a reação da filha, Maria Antônia, quando soube que a mãe voltaria para as gravações. 

"Ontem eu voltei a trabalhar, e quando falei pra minha filha que voltaria a trabalhar e teria que ir pra rua, ela correu e me abraçou", afirmou. "Achei que ela iria chorar, mas ela me disse: 'Desejo sorte, muita sorte, mamãe!' Quem chorou fui eu..." 

Vale lembrar que apesar das gravações de 'Amor de Mãe' terem reiniciado nno segundo semestre de 2020, a previsão é que a novela só volte a ser exibida em janeiro deste ano.