Regina Casé celebra volta de 'Amor de Mãe': ''Ninguém segura a busca por Domênico''

Globo informou que a novela retornará em 2021

Da Redação Publicado sábado 1 agosto, 2020

Globo informou que a novela retornará em 2021
Seguidores aproveitaram para interagir com a postagem da atriz - Instagram

Regina Casé usou as redes sociais, na última quinta-feira (30), para celebrar o retorno da novela 'Amor de Mãe' em 2021. 

Para ilustrar a postagem, Regina compartilhou o vídeo que a Globo divulgou para anunciar o retorno da trama às telinhas.

“Chega essa hora e bate uma saudade. Mas agora a gente sabe que, em 2021, nem 'Coronga', nem Covid seguram Dona Lurdes na busca por Domênico", brincou ela na legenda da publicação.

Por fim, a atriz aproveitou para interagir com os seguidores: "Quem está tipo eu? Que não vê a hora de voltar 'Amor de Mãe'?”. 

Seguidores fizeram questão de comentar: "Quase todo mundo, este papel é um dos melhores de sua carreira! Você manda muito bem", disse um deles. "Saudade imensa da Dona Lurdes", lamentou outro. 

Apesar da Globo exibir a chamada da novela, a emissora não revelou a data que a novela deve voltar à grade de programação. Apenas afirmou que retornará para uma "fase final" no próximo ano. 

MUDANÇAS

A retomada das gravações de 'Amor de Mãe' promoverá uma baixa no elenco da trama. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, muitos personagens terão seu tempo de história reduzidos.

Além disso, por conta da pandemia, a trama foi diminuída para apenas 23 capítulos e deve garantir apenas os desfechos para os principais núcleos da novela. 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 16:06:47 (1118740).