AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Regina Casé recorda lua de mel em Fernando de Noronha: ''Tô morrendo de saudade''

Atriz pediu ajuda de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank para realizar desejo

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé relembra lua de mel - Instagram/ @reginacase
Regina Casé relembra lua de mel - Instagram/ @reginacase

Regina Casé decidiu trazer uma memória especial à tona na última segunda-feira (19) nas redes sociais. Ela rememorou sua lua de mel com o marido, Estevão Ciavatta, em um lugar para lá de romântico.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu sentada em cima de um monte de pedras. Ao fundo, é possível notar duas montanhas enormes e uma parte do mar.

“Foto da minha lua de mel em Noronha. Durante muitos anos a gente voltou na mesma época para comemorar. Tá chegando o dia 30 de outubro. Dessa vez eu não vou… Tô morreeeendo de saudade dessa ilha maravilhosa”, escreveu na legenda do post.

Logo em seguida, ele pediu para os colegas de profissão ajudarem a realizar um de seus sonhos. “E aí Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, quando vocês vão carregar a gente pra lá de volta para eu apresentar Noronha pro Roque e pro Brás? Quem também sonha com Fernando de Noronha? Ih! Rimou!”, brincou.

Confira:

Foto: Instagram/ @reginacase

HOMENAGEM

Fernanda Montenegro está completando 91 anos de idade, na última sexta-feira (16) e tem recebido diversas homenagens nas redes sociais.

Regina Casé não ficou de fora e aproveitou a data para deixar uma mensagem de carinho para a aniversariante.

No Instagram, a intérprete de Lurdes em 'Amor de Mãe' compartilhou três registros ao lado de Montenegro.

"Fernanda. Hoje é o dia dessa que para mim é muito mais do que a maior atriz do Brasil. Além de mestra, ela é meio mãe, meio irmã, madrinha de tudo lá de casa casamento, batizado… Uma amiga como eu nunca vi igual", começou ela.

"Com uma presença serena, marcante, calorosa. Nossas conversas ao telefone duram em média uma hora, uma hora e meia. Outra coisa que a gente gosta muito de fazer juntas é rezar e rir. Seu senso de humor é uma delicia", prosseguiu.

"Quanta risada boa... faz até a gente esquecer as lágrimas que derramamos juntas por essas coisas que vão acontecendo pela vida a fora.", continuou ela.