AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Autoestima

Regina Volpato rebate críticas após criar OnlyFans: “E daí que tenho 54 anos?”

Regina Volpato afirmou que se considera mais bonita atualmente do que há 10 anos

Redação Publicado em 27/02/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do ‘Mulheres’ divulgou seu novo perfil na plataforma OnlyFans - Instagram/@regina_volpato
Apresentadora do ‘Mulheres’ divulgou seu novo perfil na plataforma OnlyFans - Instagram/@regina_volpato

Regina Volpato deu o que falar nas redes sociais ao anunciar o lançamento de seu perfil na plataforma OnlyFans, aos 54 anos. Muitos internautas criticaram a decisão da comandante do programa ‘Mulheres’ devido à sua idade e à sua profissão, ao que ela rebateu os comentários negativos com muita autoconfiança.

"Me vejo muito bem, uma mulher madura e bonita, não sei se é falta de senso ou autoestima (risos). Gosto da maneira que aprendi a me aceitar. Já entendi a dinâmica da vida. Me lapidei com muita terapia e vivência. Estou feliz e adoro ter a idade que tenho”, declarou em entrevista a Splash UOL, divulgada nesta segunda-feira (27). 

Em menção às críticas, ela completou: "E daí que eu tenho 54? E daí que sou jornalista? E daí se eu quiser sensualizar? Achei curiosa a maneira como a notícia impactou as pessoas. Não posso fazer coisas diferentes por conta da minha idade? Por que isso limitaria o livre exercício da minha liberdade?"

Volpato explicou que não entrou para o OnlyFans apenas para compartilhar fotos sensuais, mas ainda está decidindo o tipo de conteúdo que irá publicar. "Virou só pornografia? Eu não sei. Estou descobrindo como a plataforma funciona. Cada um faz o que quer com suas redes sociais. Se você quer sensualizar, maravilha (...) O que vou fazer? Vou descobrindo a minha vaidade com o meu corpo. Eu a alimento e a exerço de outras maneiras. Gosto muito da minha privacidade”, disse.

Por fim, Regina Volpato esbanjou autoestima ao falar sobre sua relação com a idade. “Estou muito tranquila com minha aparência. Ouso dizer que me acho mais bonita hoje que na época do ‘Casos de Família’ (2004-2009). Me cuido e sou vaidosa. Se não estivesse tão tranquila e resolvida comigo mesma, talvez esses comentários me soassem como críticas ou castração”.