AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Regina Volpato recebe proposta na TV após demissão da Gazeta: “Fiquei muito feliz”

Regina Volpato demonstrou empolgação ao falar sobre o possível novo emprego

Redação Publicado em 04/10/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora deixou o comando do ‘Mulheres’ ao recusar redução salarial - Reprodução/Instagram
Apresentadora deixou o comando do ‘Mulheres’ ao recusar redução salarial - Reprodução/Instagram

Regina Volpato anunciou que está prestes a voltar às telinhas após sua demissão polêmica da TV Gazeta. A apresentadora revelou em entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’ que recebeu uma proposta para voltar ao SBT após quase 15 anos – ao que as negociações estariam quase finalizadas para sua contratação.

“Eu fiquei muito feliz com o convite. Existe uma pré-disposição enorme da minha parte em aceitar, eu imagino que da parte deles também, mas estamos conversando. A assinatura ainda não aconteceu”, contou em conversa com Flávio Ricco e Gabi França.

Para que não sabe, Regina Volpato fez sucesso sob o comando do ‘Casos de Família’ (2004-2009). Ela relembrou que o início da trajetória na emissora de Silvio Santos após comandar o ‘Jornal da Band’ (1998-2003) não foi fácil.

“Foram cinco ou seis testes. O último era apresentar o programa. Nunca tinha visto uma plateia naquele ângulo, eu no palco e a plateia olhando para mim, e falei que não iria dar conta”, relembrou.

Ela completou: “Entrei, mas tremia, e avisei a todos que estava morrendo de medo, que nunca tinha feito aquilo, mas precisava do emprego. Eu saí tão satisfeita de ter conseguido fazer, que sentei e esperei o telefone tocar com a certeza de que tinha passado [no teste]".

A apresentadora também não poupou elogios ao possível novo trabalho. “É um lugar muito especial. Qualquer chamado, qualquer solicitação ou convite do SBT vai ecoar diferente em mim. É uma dívida de gratidão, inclusive. Tudo o que tenho, ser quem eu sou, tudo aconteceu graças ao SBT", concluiu.

Vale mencionar que Regina Volpato também teve passagens pelo ‘Manhã Maior’ (2011-2012) e ‘Se Liga Brasil’ (2012-2013), ambos na RedeTV!. Ela se destacou em frente ao ‘Mulheres’ (2018-2023), mas se recusou a aceitar a redução salarial proposta pela TV Gazeta recentemente.